Cavani atuando pelo Boca Juniors, antes de ser procurado pelo Grêmio
Futebol Brasileirão

Grêmio projeta salário milionário para tirar Cavani do Boca Juniors, diz jornalista

O Grêmio continua com a sua premissa de encontrar um grande centroavante para substituir Luís Suárez à altura, porém, a tarefa não é fácil. Segundo as informações do jornalista Juan Pablo Méndez, do “Diário Ole”, o Tricolor Gaúcho continua na busca por tirar Edinson Cavani do Boca Juniors, mas desta vez, tentará seduzi-lo um salário bem gordinho para 2024.

As negociações estão rolando entre o Imortal e os xeneizes, com grandes chances da equipe brasileira oferecer um contrato de 2 milhões de reais mensais para o atacante uruguaio. Cavani chegaria ao Grêmio sendo um dos jogadores mais bem pagos do Brasil inteiro, talvez até o primeiro desta lista, brigando com Dudu, do Palmeiras.

Outro ponto importante do Imortal é oferecer um contrato de produtividade para o atleta, na intenção de não ter certos problemas que teve com Suárez, onde o camisa nove teve alguns jogos que não pode defender o time de Porto Alegre. O contrato de Cavani com o Boca Juniors tem fim em dezembro de 2024, abrindo espaço para ele assinar um pré-contrato no meio do ano, caso não tenha uma renovação entre as duas partes, a argentina e a uruguaia.

Mesmo com a fase nada interessante do Boca, eles não estão pensando em perder seu principal jogador no momento, ainda mais com a situação estando tão delicada quanto está. Depois de ter chegado a Bombonera no meio do ano passado, Cavani realizou 17 partidas pelos xeneizes, marcando três gols e dando uma assistência nessa sua passagem.

Grêmio e seus atacantes

O Grêmio conseguiu concluir a chegada de alguns jogadores interessantes, mas a posição de camisa nove ainda está disponível. Com nomes como Pedro Raul e Deyverson sendo cotados no início da janela de transferências, o Imortal já mudou a sua perspectiva, procurando atletas de alto escalão, das principais prateleiras do futebol mundial, porém, parece que não está com essa moeda toda para fazer essas movimentações.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *