Grêmio Renato Gaúcho
Futebol Brasileirão Libertadores

Grêmio deve utilizar time misto diante do Red Bull Bragantino neste sábado (1)

O Grêmio fez um belo jogo na Copa Libertadores, e pretende manter esse ritmo no Brasileirão, mas sem suas principais peças. Com o embate marcado para esse próximo sábado (1), o Tricolor Gaúcho vai ao campo contra o Red Bull Bragantino no retorno do Brasileirão, onde é esperado que o Imortal não vá com força total.

Já ambientado com o Couto Pereira, local em que o The Strongest sofreu um sonoro 4 a 0 para o Grêmio. O técnico Renato Gaúcho já prepara um novo time para enfrentar o Massa Bruta, em seguida de um treino tático com algumas peças inusitadas entre os onze iniciais. A partida acontecerá às 16 horas no horário de Brasília, no estádio do Coritiba.

Por mais que Geromel e Pavón tenham conseguido ter condições de retornar aos treinos da equipe gaúcha, não devem ser utilizados neste final de semana. Essas duas peças estão trabalhando com o foco na equipe chilena, que será o principal obstáculo do Grêmio na busca por uma vaga para a próxima fase da Copa Libertadores.

O Brasileirão tem sua importância, mas o Grêmio está mais focado na possibilidade de conseguir chegar ao mata-mata pela Glória Eterna. O campeonato nacional se encontra em segundo plano aos olhos da diretoria por agora.

Grêmio no fim de semana

O Imortal não poderá contar com Nathan Fernandes e Diego Costa, ambos foram expulsos na última partida e cumprem suspensão. O atleta Carballo pode ser uma opção no elenco de Renato, após ter ficado 175 dias longe dos gramados, sem esquecer de Rafael Cabral e Edenílson, que ainda não possuem condições de atuar na Copa Libertadores.

O provável time do Grêmio conta com: Rafael Cabral; Fábio, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Mayk; Villasanti, Du Queiroz e Carballo; Edenilson, Gustavo Nunes e João Pedro Galvão.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *