Ian Machado Garry
Lutas UFC

Ian Machado Garry dispara para Colby Covington: “não fale o nome de Layla”

Ian Machado Garry disse que Colby Covington pode pegar suas imposições, amassá-las e jogá-las no lixo. Em um vídeo de resposta neste domingo (17), Garry (14-0) atacou Covington (17-4) e lançou seu próprio desafio. Garry não gostou da objetificação de sua esposa, Layla, feita por Covington.

“Colby ‘Chaos’ Covington, você não está em posição de me dizer o que eu deveria fazer na vida”, disse Garry em um vídeo no Instagram. “Você fará o que lhe foi dito. Você me deu três imposições – todas elas nada têm a ver com luta. Elas estavam todas falando sobre minha esposa. Não sei como você foi criado, mas mulheres não são propriedade e minha esposa definitivamente não é um troféu.”, seguiu.

“Você deveria estar se concentrando em mim. Sou eu quem está naquele octógono com você. Sou eu quem vai abrir um buraco na sua cabeça. Então pare de me desviar e mantenha o nome de Layla fora da sua boca. Você não é o lutador favorito da América. Você é só um péssimo desempenho. Você é a única pessoa na história do UFC a perder três lutas pelo título mundial e não conseguiu uma única vitória contra ninguém entre os 15 primeiros no momento.”, completou o irlandês.

Garry convocou uma luta contra Covington após sua vitória sobre Geoff Neal, no UFC 298, em fevereiro. Covington competiu mais recentemente em uma tentativa fracassada de título contra Leon Edwards, no UFC 296, em dezembro.

Após a chamada de Garry, Covington respondeu com um vídeo, no qual disse que aceitaria o desafio – mas somente se Garry abrisse seus comentários no Instagram, Layla implorasse para que ele lutasse, e Layla aparecesse em um de seus vídeos.

Ian Machado Garry e sua esposa Layla
Ian Machado Garry e sua esposa Layla

 

Garry acha que tem uma ideia melhor do que essa. Com uma chamada mais comumente encontrada na WWE do TKO Group Holdings Inc. do que no UFC, Garry desafiou Covington para uma luta “I Quit” (luta que só termina quando alguém diz: eu desisto’).

“Então Colby, por que eu deveria lutar com você? Posso pensar em um motivo”, disse Garry. “Eu desafio você para uma luta de ‘I Quit’, onde um de nós tem que dizer ‘Eu desisto’. E quem disser as palavras ‘Eu desisto’ tem que se retirar, sem luvas, no centro do octógono. Sayonara, meu amigo. Serei o capítulo final do seu legado de fracasso. Vou livrar o UFC de Colby Covington para sempre e vou tornar o MMA grande novamente.”, desafiou Garry.

As fases de Ian Machado Garry e Colby Covington

Garry ainda não perdeu como profissional. As vitórias no UFC incluem adversários fortes como Neal, Neil Magny e Daniel Rodriguez.

Já Covington competiu apenas três vezes desde novembro de 2021. Ele está 0-3 nas lutas pelo título do UFC, incluindo a derrota para Edwards e duas para Kamaru Usman. Ele venceu apenas duas vezes desde 2020, contra Tyron Woodley e Jorge Masvidal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *