inter
Futebol Brasileirão Copa Sul-Americana

Inter define estádio do Ituano para ser palco do duelo contra o Belgrano na Sul-Americana

O Internacional parece já ter definido qual será o estádio em que disputará suas próximas partidas na temporada. O retorno do Colorado aos gramados deve acontecer no estádio do Ituano, o Novelli Júnior, em Itu, localizado no interior de São Paulo. No momento, o clube gaúcho aguarda apenas a confirmação de um teste de iluminação para oficializar o local como sede do confronto contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana, marcado para o dia 28 de maio.

Caso haja algum problema com a iluminação, Barueri, Bragança Paulista e Campinas surgem como alternativas para esta partida, enquanto Caxias do Sul e Criciúma são opções para o jogo contra o Delfín. O teste final no Novelli Júnior será realizado na noite desta sexta-feira (17). Se a Conmebol aprovar, o Inter enfrentará o Belgrano em Itu, onde também treinará por 20 dias em um resort. Se não aprovado, as opções, em ordem, são Barueri, Bragança Paulista e os dois estádios de Campinas.

Inter estuda mandar confronto com Delfín no sul

Para o confronto com o Delfín, do Equador, no dia 8 de junho, o Inter prefere jogar na região Sul, onde conta com maior apoio da torcida. Os estádios Heriberto Hulse, em Criciúma, e Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, estão sendo considerados, com o estádio catarinense já tendo sido inspecionado. Londrina, no interior do Paraná, também é uma opção, mas todos esses locais precisam do aval da Conmebol, que exige um aeroporto internacional a menos de 150 km de distância.

Ainda há tempo para o Inter definir o local da partida, com a decisão necessária 10 dias antes do jogo. Enquanto isso, Eduardo Coudet continua a preparar o time no Rio Grande do Sul. Na manhã de sábado, o elenco fará o último treino no Parque Esportivo da PUCRS, com domingo de folga e a viagem ao interior de São Paulo marcada para segunda-feira.

Como doar para as vítimas das catástrofes no RS

Se você deseja contribuir para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, você pode fazer doações através do site oficial da campanha SOS Enchentes RS.

Basta acessar o link https://sosenchentes.rs.gov.br/inicial e seguir as instruções fornecidas na página para realizar sua doação de forma segura e rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *