Internacional Grêmio CTs alagados (BRASILEIRÃO)
Futebol Brasileirão

Internacional e Grêmio têm CTs alagados após tempestades

Nesta sexta-feira (3), viralizaram na internet as imagens mostrando os CTs de Internacional e Grêmio após as tempestades em Porto Alegre. Os dois centros de treinamentos amanheceram completamente alagados por conta da cheia do Rio Guaíba, principal rio da cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

As informações da imprensa local mostram que os campos do CT Parque Gigante, do Internacional, foram completamente invadidos pela água, agravando a situação que fez o Colorado fechar o CT e proibir o acesso da imprensa por questões de segurança, além de adotar medidas de proteção dos equipamentos.

Enquanto isso, o elenco do Internacional ganhou folga nesta sexta-feira (3) pela falta de condições de treino inclusive no Beira-Rio, com a piora considerável do gramado do estádio. O próximo jogo será diante do Real Tomayapo, válido pela Conmebol Sul-Americana.

Grêmio sofre mesmos efeitos do Internacional

Do outro lado de Porto Alegre, o Grêmio também está sofrendo bastante com as tempestades e o CT Luiz Carvalho foi invadido pela inundação que atingiu completamente a Rua João Moreira Maciel, localizado na entrada do CT.

Assim como o Internacional, o Grêmio também resolveu dar folga para todos os jogadores nesta sexta-feira e provavelmente a reapresentação ocorrerá no sábado, pois o Imortal enfrentará o Huacipato na quarta-feira, em duelo válido pela Conmebol Libertadores.

Brasileirão com três jogos adiados na 5ª rodada

CBF confirmou nesta quarta-feira (1) o adiamento de todos os jogos envolvendo clubes gaúchos na 4ª rodada do Brasileirão Série A. Com isso, os jogos Grêmio x Criciúma (domingo, 16h,  Arena) e Juventude x Atlético-GO (segunda, 20h, Alfredo Jaconi) estão adiados por “motivos de força maior”.

No entanto, o texto oficial divulgado pela CBF não inclui na lista de adiamentos o jogo Cruzeiro x Internacional, previsto para ocorrer neste sábado (4), a partir das 21h, pelo horário de Brasília, no Mineirão. Mesmo assim, o Colorado divulgou posteriormente que este duelo também foi adiado oficialmente.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *