São Paulo James Rodríguez
Futebol Brasileirão

James Rodríguez está na mira do Boca Juniors

James Rodríguez não está nos planos do São Paulo para essa temporada, fazendo com que aparecessem diversos rumores para o colombiano. Nesta quarta-feira (15), o membro do departamento de futebol do Boca Juniors, Chico Serna, admitiu o interesse da equipe argentina na contratação do jogador da seleção da Colômbia.

Depois de alguns treinadores terem passado pelo comando do tricolor paulista, o caso de Luis Zubeldía parece ter sido fatal para James. O São Paulo já contou com a presença de Dorival Júnior e Thiago Carpini à frente do elenco, com as duas ocasiões consequentemente causando o afastamento do profissional, que já defendeu o Real Madrid, Everton e o Olympiakos.

Essa possibilidade do Boca Juniors ir atrás de James Rodríguez surgiu durante uma entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia:

“Quem não gostaria de ter James Rodríguez em seu time? Há muitos rumores aqui, principalmente com a chegada do mercado”, disse o dirigente sobre o meia colombiano.

Já houveram algumas movimentações sobre uma rescisão amigável entre James e São Paulo, tendo grandes chances de acontecer desta vez. O meia parece não ter mais possibilidade de retornar ao elenco principal, sem contar uma presença entre os relacionados para os próximos jogos.

James Rodríguez em 2024

O meia-armador James Rodríguez não conseguiu engatar em sua passagem pelo São Paulo até o momento, mas quando teve a possibilidade de jogar na seleção da Colômbia, ele brilhou e marcou presença na equipe titular. Depois de ter chegado em julho de 2023, em quase um ano no clube, ele participou de 22 jogos, marcou dois jogos e deu quatro assistências.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *