O técnico do Los Angeles Chargers, Jim Harbaugh, disse que espera que o quarterback titular da equipe, Justin Herbert, jogue contra o Pittsburgh Steelers na semana 3. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo e perdeu alguns treinos.
Jim Harbaugh
“Bola de cristal? Eu espero que ele jogue. Ele está melhorando a cada dia”, disse Jim Harbaugh, segundo o repórter Kevin Patra, da ‘NFL Network’. “Ontem à noite tivemos um encontro com ele (Herbert) e ele está se sentindo melhor a cada dia.”
Justin Herbert não participou do treino dos Chargers nesta quarta-feira e foi listado com uma lesão no tornozelo.
O quarterback, já escolhido para o Pro-Bowl em 2021, sofreu uma lesão no segundo quarto da semana 2, contra o Carolina Panthers. Ele tentou escapar da pressão no pocket, mas foi agarrado por trás enquanto sofreu um tackle pela frente, fazendo com que a perna ficasse presa embaixo do linebacker DJ Johnson.
Herbert ficou na partida, mas permaneceu mancando bastante, e era notável que algo tinha acontecido. Ele terminou o jogo com 14 de 20 passes completos para 130 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.
Herbert fez os exames de raio-x na segunda-feira, e o técnico Jim Harbaugh afirmou que os exames voltaram negativos. Se Justin Herbert não for capaz de atuar na semana 3 da NFL, Easton Stick será o titular à frente de Taylor Heinicke contra o Pittsburgh Steelers.
Justin Herbert
Justin Herbert está abraçando o novo sistema ofensivo (Balanced Attack) implementado pelo coordenador ofensivo Greg Roman. O running back J.K Dobbins se tornou o primeiro Charger a ter duas partidas de 100 jardas em sequência. Vale ressaltar que os Chargers estão 2-0 na temporada, algo que não acontece desde 2015.
Os Chargers optaram em se manter na costa leste após o jogo contra os Panthers no domingo, para ter uma semana inteira de treinos ao invés de fazer mais uma viagem pelo país.
(Foto: Yahoo Sports)



