ChanceComanche scaled 1
NBA

Jogador da G League é preso por acusação de assassinato

Chance Comanche, jogador do Stockton Kings, da G League, e sua namorada de 19 anos foram presos neste final de semana. Ambos estão sendo acusados pelo assassinato de uma mulher de 23 anos, que desapereceu em Las Vegas.

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, o corpo de Marayna Rodgers, assistente médica do estado de Washington que foi vista na área de Las Vegas, foi encontrado em Henderson, Nevada, em uma área de deserto.

Comanche, de 27 anos, foi preso pelo FBI no Condado de Sacramento, Califórnia, sem opção de fiança. Já Sakari Harnden, sua namorada, foi presa em Las Vegas com acusação de sequestro, com fiança de US$ 500 mil.

De acordo com a polícia de Las Vegas, Rodgers saiu com amigos no início de dezembro e iria se encontrar com Harnden, que levou seu namorado, Comanche, com ela. O Stockton Kings atuou próximo do local naquele mesmo dia.

“No início da investigação, os detetives suspeitaram de crime e obtiveram provas para prender Harnden e seu namorado Comanche por seu papel no sequestro e desaparecimento de Rodgers”, disse a polícia de Las Vegas.

Carreira

O pivô Comanche atuou na Universidade de Arizona e atuou em apenas um jogo na NBA, pelo Portland Trail Blazers, em abril deste ano. Assim que foi preso, o jogador foi dispensado pelo Stockton Kings.

(Foto: NBA.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *