isvwlakhdgrnkrwx4gir scaled
NFL Notícias

Justin Houston assina com o Miami Dolphins

Nesta terça-feira, 9, o Miami Dolphins anunciou um novo reforço para os playoffs: Justin Houston, ex-Carolina Panthers. A informação foi divulgada por Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

O defensor chega para ocupar a vaga deixada por Bradley Chubb, que sofreu lesão (rompeu o LCA) e está fora do restante da temporada. Além do ex-Denver Broncos, os Dolphins também não poderão contar com Jaelan Phillips. O pass rusher rompeu o tendão de Aquiles e é desfalque por muitos meses.

Justin Houston contra o New Orleans Saints (Foto: Getty Images)
Justin Houston contra o New Orleans Saints (Foto: Getty Images)

A contratação de Houston tem como objetivo adicionar mais experiência ao grupo de pass rusher de Miami. Vale destacar que a equipe estreia na pós-temporada contra o Kansas City Chiefs no sábado, 13.

Já segundo Tom Pelissero, também da ‘NFL Network’, os Dolphins também confirmaram as contratações de Bruce Irvin (ex-Seattle Seahawks e Las Vegas Raiders), para o elenco principal, e Malik Reed (ex-Denver Nuggets), para o elenco de treinamento.

Números de Justin Houston

Com 34 anos, Justin Houston atuou em sete partidas na atual temporada antes de ser cortado pelo Carolina Panthers no último mês. Na equipe teve nove tackles, meio sack e um fumble forçado.

Porém, a carreira do defensor é de grande destaque. Selecionado na terceira rodada do Draft de 2011, Houston atuou no Kansas City Chiefs por oito temporadas, com 382 tackles totais, 78.5 sacks e quatro interceptações, sendo líder em sacks da liga em 2014, com 22 no total.

Atualmente, Houston acumula 112 sacks na carreira, sendo o terceiro jogador com mais sacks em atividade na liga, atrás apenas de Von Miller, do Buffalo Bills, e Cameron Jordan, do New Orleans Saints.

Reencontros

Além do reencontro entre Justin Houston e os Chiefs, mais dois jogadores do atual elenco dos Dolphins já vestiram a camisa do próximo adversário da franquia da Flórida. Melvin Ingram e Emmanuel Ogbah tiveram passagem na equipe de Missouri nos últimos anos.

(Foto: AP Photo/Doug Murray)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *