Kayla Harrison
Lutas UFC

Kayla Harrison quer ser a maior lutadora de todos os tempos

Kayla Harrison, duas vezes medalhista de ouro olímpica em judô e duas vezes campeã peso-leve da PFL, está pronta para agitar o mundo do MMA ao se preparar para sua tão aguardada estreia no octógono no UFC 300.

Com um impressionante histórico de 16 vitórias e apenas uma derrota no MMA, e um título peso-leve da PFL em seu currículo, Harrison mira adicionar mais uma conquista histórica ao seu repertório. Agendada para enfrentar a ex-campeã do UFC, Holly Holm, em uma luta peso-galo no dia 13 de abril na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Kayla está determinada a se provar como a maior atleta de esportes de combate de todos os tempos.

Em uma entrevista com o UFC, Harrison expressou sua ambição de superar o ex-campeão duplo do UFC, Henry Cejudo, que frequentemente se gaba de ser o maior atleta de lutas da história. Com dois ouros olímpicos em comparação com o único de Cejudo, Harrison está confiante de que pode brilhar mais que ele no octógono.

“Essa é uma discussão que tive com o Henry um bilhão de vezes sobre como ele é o maior lutador de todos os tempos”, disse Harrison. “Eu disse, ‘Henry, querido, estou indo atrás de você. Você tem uma medalha olímpica – apenas uma. O que você vai fazer com uma?'”

Harrison planeja causar um impacto rápido no UFC, visando conquistar um cinturão, defendê-lo e tornar-se uma campeã do UFC duas vezes. Com um histórico que inclui campeonatos mundiais, títulos pan-americanos e vitórias nos Jogos Pan-Americanos, conquistar o título do UFC pode ser o que é preciso para que ela seja considerada como a maior lutadora de todos os tempos.

Harrison não sente a pressão

Sua estreia no UFC ocorre em um card histórico, o UFC 300, que conta com uma impressionante lista de 12 campeões atuais e antigos. Harrison se sente honrada por fazer parte de um evento tão monumental e está pronta para prosperar sob os holofotes e a pressão.

“Acho que vai ser muito diferente do que estou acostumada – a vibração, a empolgação”, disse Harrison. “Eu gosto disso. Eu amo a pressão. Eu brilho mais sob as luzes brilhantes, brilhantes, e mal posso esperar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *