Kenny Moore
NFL Notícias

Kenny Moore renova com os Colts e entra para a história

Nesta terça-feira, 12, o Indianapolis Colts confirmou oficialmente a renovação contratual de Kenny Moore. Com o novo vínculo, o cornerback se tornou o nickel mais bem pago na história da NFL.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, Moore renovou o seu contrato com os Colts por mais três temporadas no valor de US$ 30 milhões. O defensor continua em uma secundária composta por Nick Cross, Rodney Thomas II, Dallis Flowers e JuJu Brents.

“Kenny Moore II é uma grande parte deste time de futebol”, admitiu o técnico Shane Steichen em janeiro. “Ele fez muitas jogadas para nós. Ele é aquele líder na retaguarda para nós, aquela presença veterana, alinhando os caras, o processo de comunicação, a maneira como ele se prepara e trabalha – é grande.”

Apesar disso, Kenny Moore não sabia se iria continuar no Indianapolis Colts após a temporada 2022. Antes da temporada passada, o cornerback sofreu uma queda em seus números, e isso fez com que os Colts considerassem trocar o defensor. Porém, tudo isso mudou em 2023. O defensor teve 93 tackles, 1.5 sacks, três interceptações e dois touchdowns defensivos, enquanto teve, em 2022, 65 tackles, 1.0 sacks e nenhuma interceptação.

Até o momento, o Indianapolis Colts conseguiu segurar jogadores importantes de seu elenco que deveriam se tornar agentes livres. A equipe renovou, nos últimos dias, os contratos de Michael Pittman Jr., Grover Stewart e Tyquan Lewis. Enquanto isso, Julian Blackmon, Ronnie Harrison Jr. e Isaiah McKenzie seguem livres no mercado.

Kenny Moore, Indianapolis Colts (Foto: Getty Images)
Kenny Moore, Indianapolis Colts (Foto: Getty Images)

Kenny Moore

Após chegar na liga sem ser draftado, em 2017, assinando com o New England Patriots, o cornerback foi cortado pouco tempo depois, reforçando os Colts logo na sequência. Moore, de 28 anos, acumula 516 tackles, 9.5 sacks, 17 interceptações e três touchdowns defensivo em sete temporadas na NFL.

(Foto: Mark J. Rebilas / USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *