Kylian Mbappé
Futebol Ligue 1

Kylian Mbappé teria discutido com presidente do PSG

Nesta segunda-feira, 13, segundo o ‘Le Parisien’, Kylian Mbappé e Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, teriam tido uma discussão “acalorada” antes da partida entre Paris Saint-Germain e Toulouse no último domingo, 12.

De acordo com a publicação do site, Al-Khelaifi teria marcado uma reunião com Mbappé para descobrir o porquê seu nome teria ficado de fora da mensagem de despedida do atacante francês do PSG nos últimos dias.

Ainda segundo ‘Le Parisien’, a reunião teria acontecido horas antes do confronto entre PSG e Toulouse, pela Ligue 1, sendo esse o último confronto da equipe parisiense em casa na temporada.

Durante a conversa, o dirigente confrontou o jogador por ter ficado fora da longa lista de agradecimentos feitos por Mbappé. Al-Khelaifi teria se sentido “prejudicado” após tornar o atacante um dos jogadores mais bem pagos do futebol.

Segundo fontes próximas à reunião, em determinado momento os dois começaram uma discussão, com ambos gritando bem alto. Algumas pessoas afirmaram que as “paredes tremeram” durante o bate-boca.

Não é de hoje que a relação entre Kylian Mbappé e Nasser Al-Khelaifi não está nada boa. Os dois não estariam se falando desde fevereiro, quando o francês anunciou que não iria renovar contrato com o PSG, deixando o clube de graça ao final da temporada. E antes da reunião, os dois estariam se evitando a todo custo, de acordo com ‘Le Parisien’.

Kylian Mbappé e Nasser Al-Khelaifi (Foto: tembah.net)
Kylian Mbappé e Nasser Al-Khelaifi (Foto: tembah.net)

Kylian Mbappé

Após anunciar que não iria renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, isso ainda em fevereiro, Kylian Mbappé preparou uma despedida de seu atual clube durante a semana passada.

E isso só confirma o fato de que não veremos o camisa 7 no futebol francês na próxima temporada. O destino mais provável para o atacante é o Real Madrid, com quem já teria um acordo contratual acertado há meses. Mas nada oficial foi anunciado, por enquanto.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *