GEimH4PbUAApPAg
Basquete Notícias

Los Angeles Lakers quer Trae Young ou Donovan Mitchell

Após Terry Rozier ser trocado do Charlotte Hornets para o Miami Heat, o Los Angeles Lakers passou a sua atenção a outros alvos para reforçar seu elenco para o restante da atual temporada.

Segundo o jornalista Dave McMenamin, da ‘ESPN’, os Lakers estão atrás de um grande nome antes do prazo de trocas da liga, que acontece no dia 8 de fevereiro. E os alvos são Donovan Mitchell, do Cleveland Cavaliers, e Trae Young, do Atlanta Hawks.

Os Lakers estão interessados em oferecer três escolhas de Drafts, mais alguns jogadores, para terem ou Donovan Mitchell ou Trae Young. Porém, até o momento, nem os Hawks e nem os Cavaliers demonstram vontade em negociar suas principais “estrelas”.

Cleveland Cavaliers

Para ter Mitchell, os Cavaliers abriram “mão” de várias escolhas de Draft e de alguns jogadores para o Utah Jazz. O armador tem contrato com a franquia de Cleveland até 2024-25, e em 2023-24 tem médias de 27.8 pontos, 6.1 assistências, 5.4 rebotes e 2.0 roubos de bola.

Atualmente, os Cavaliers possuem 26 vitórias e 15 derrotas na atual temporada, sendo a quarta melhor campanha da Conferência Leste.

Atlanta Hawks

E a situação é parecida com Trae Young nos Hawks. O armador tem médias de 26.9 pontos, 10.8 assistências, 3.0 rebotes e 1.4 roubos de bola na temporada, mas esses números não refletem na atuação geral da equipe em 2023-24.

Os Hawks estão com 18 vitórias e 25 derrotas na atual temporada, sendo a 10ª melhor campanha da Conferência Leste.

LeBron James, Los Angeles Lakers (Foto: San Diego Union-Tribune)
LeBron James, Los Angeles Lakers (Foto: San Diego Union-Tribune)

Temporada do Los Angeles Lakers

A temporada dos Lakers não está nada boa, mesmo com as altas expectativas após chegarem as Finais de Conferências em 2022-23. Atualmente a equipe tem 22 vitórias e 22 derrotas, sendo a nona melhor campanha da Conferência Oeste.

Caso os Lakers consigam trocar por Mitchell ou Young, ambos seriam um grande reforço para a equipe de LeBron James, Anthony Davis e o técnico Darvin Ham. Para isso, nomes como D’Angelo Russell e Austin Reaves devem ser envolvidos na negociação.

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *