Lamar Jackson NFL honors
NFL Notícias

NFL Honors 2023: com Lamar Jackson MVP, confira os premiados da noite

Na última quinta-feira, ocorreu o NFL Honors, uma premiação que destaca os principais destaques da temporada de 2023 da NFL. A cerimônia teve lugar em Las Vegas, onde também será realizado o Super Bowl entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs no próximo domingo (11).

Foram anunciados os vencedores nas categorias de Calouro Ofensivo e Defensivo, Jogador Ofensivo e Defensivo da Temporada, Técnico da Temporada, Comeback Player of the Year (jogador que retorna após lesão) e o principal prêmio, o de MVP.

É importante mencionar que os critérios de votação para o NFL Honors levam em consideração apenas a temporada regular, excluindo os playoffs, por serem jogos de eliminação direta.

(Foto: Icon Sportswire/Getty Images)

Segue a lista de premiações do NFL Honors:

Calouros dos Texans levam na categoria Rookie of the Year

Assim como ocorreu na temporada passada, dois jogadores do mesmo time levaram o prêmio de calouro ofensivo e defensivo da temporada. Na temporada anterior, Sauce Gardner e Garret Wilson, do New York Jets, receberam os prêmios de calouro defensivo e ofensivo, respectivamente. Neste ano, o quarterback CJ Stroud levou o prêmio de calouro ofensivo, como muitos já esperavam. E para o calouro defensivo, Wil Anderson, também dos Texans, recebeu a premiação.

Myles Garrett é o Defensor da Temporada

O defensive end Myles Garrett conquistou o prêmio de defensor do ano. A estrela do Cleveland Browns teve uma temporada impressionante e recebeu o prêmio com todos os méritos. Garrett é o tipo de jogador defensivo que poderia tranquilamente disputar o MVP, devido ao seu grande impacto na defesa de seu time. Um jogador que ganha partidas, mesmo sendo um defensor.

Christian McCaffrey fica com o Jogador Ofensivo do Ano

Christian McCaffrey é um dos grandes responsáveis pelos 49ers estarem no Super Bowl. CMC era a peça que faltava no ataque dos Niners, e saudável, é com certa tranquilidade o melhor running back da NFL e um dos melhores jogadores da liga. Em tempos em que a posição de RB não é mais tão valorizada, McCaffrey continua sendo um jogador decisivo e trazendo grande impacto para o ataque de San Francisco.

Kevin Stefanski leva pela segunda vez o prêmio de Técnico do Ano

O head coach do Cleveland Browns, Kevin Stefanski, conquistou pelo segundo ano o prêmio de técnico do ano; o primeiro foi em 2020. Stefanski comandou o Cleveland Browns, que mesmo sem seu QB titular, Deshaun Watson, chegou aos playoffs. Stefanski, que já havia mostrado ser um grande técnico, passou por temporadas complicadas, mas mais uma vez levou Cleveland aos playoffs nesta temporada.

Joe Flacco leva o prêmio de Comeback Player of the Year

Joe Flacco, sem dúvida, é uma das melhores histórias da atual temporada da NFL. O QB campeão do Super Bowl pelos Ravens voltou da aposentadoria para jogar no Cleveland Browns e foi peça fundamental para o time de Ohio chegar à pós-temporada. Uma temporada incrível para um QB veterano que viu as portas fecharem em vários times e deu a volta por cima para chegar aos playoffs.

Deu a lógica! Lamar Jackson leva o MVP pela segunda vez na carreira

Como já era esperado, Lamar Jackson conquistou o seu segundo prêmio de MVP; o primeiro foi na temporada de 2019. O quarterback do Baltimore Ravens fez de fato uma temporada sensacional. Foi emocionante assistir aos jogos dos Ravens este ano, principalmente porque Lamar mostrou ser um jogador espetacular, sendo o melhor quarterback a correr com a bola e também um passador incrível. Fugindo da pressão, escalando o pocket, Lamar Jackson fez jogadas incríveis nesta temporada e recebe com muito merecimento o prêmio de jogador mais valioso.

Outras premiações:

  • Assistente Técnico do Ano: Jim Schwartz, coordenador defensivo do Cleveland Browns
  • Walter Payton of the Year: Cam Heyward, Defensive Tackle do Pittsburgh Steelers
  • Art Rooney Sportmanship Award: Bobby Wagner, Seattle Seahawks
  • Jim Brown Award: Christian McCaffrey, San Francisco 49ers
  • Deacon Jones Award: T.J. Watt, Pittsburgh Steelers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *