lebron
Basquete NBA Notícias

LeBron James critica o Los Angeles Lakers após derrota para o Houston Rockets: ‘Não houve cuidado’

LeBron James não ficou nada feliz após o Los Angeles Lakers ser derrotado pelo Houston Rockets por 135 a 119 na noite da última segunda-feira, 29. Em entrevista pós-jogo, o camisa 6 não poupou palavras sobre o desempenho da equipe, principalmente nos minutos finais.

“O primeiro tempo foi perdido nos últimos dois minutos e meio do primeiro quarto”, disse James aos repórteres após o jogo. “Não voltamos na transição e eles fugiram de nós. Nós simplesmente não voltamos, não tivemos um fator de cuidado.”

A noite foi frustrante para os Lakers, principalmente porque LeBron, Anthony Davis e D’Angelo Russell anotaram 23 pontos cada. Mas o destaque foi Dillon Brooks, do Rockets, que marcou 17 pontos. O ex-Memphis Grizzlies também “mexeu” com a cabeça de alguns jogadores da equipe de Los Angeles.

Jarred Vanderbilt foi expulso da partida após confusão com Brooks. O jogador dos Lakers se desentendeu com o ala, chegando a atingi-lo, levemente, na cabeça, mas isso foi o suficiente para a arbitragem. Minutos antes, Brooks já tinha protagonizado um lance polêmico com o jogador dos Lakers. E em outro momento, foi a vez de LeBron James sofrer uma falta forte do ala dos Rockets.

LeBron James e Dillon Brooks (Foto: Getty Images)
LeBron James e Dillon Brooks (Foto: Getty Images)

Fala de LeBron James

LeBron James não quis comentar sobre a atuação de Brooks na partida, porém Davis e Darvin Ham, treinador dos Lakers, opinaram sobre a polêmica entre o jogador dos Rockets e Vanderbilt.

“Nenhum homem vai falar com outro homem do jeito que falou com Vando [Vanderbilt]”, disse Davis aos repórteres. “Então, Vando [Vanderbilt] fez o que tinha que fazer.”

“Ser competitivo é uma coisa”, disse Ham. “Mas colocando os jogadores em risco de lesões com certas jogadas – acabei de assistir de novo [em vídeo] antes de vir aqui, [Brooks] o empurra pelas costas, um cara que está no ar. No ar, indefeso. Aí a jogada de Bron, Bron vai para a cesta e é um movimento duplo com os braços. Um braço tentando desviar a bola e ela volta e depois passa pelo rosto de [James].”

(Foto: Troy Taormina-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *