Los Angeles Rams
NFL Notícias

Los Angeles Rams fecha com Tre’Davious White

Nas últimas horas, o Los Angeles Rams confirmou a chegada de um importante reforço para a sua secundária. Tre’Davious White, ex-Buffalo Bills, assinou contrato com a franquia por uma temporada no valor de US$ 8.5 milhões, segundo o jornalista Adam Schefter.

De acordo com a publicação do jornalista, o novo vínculo do cornerback pode chegar até os US$ 10 milhões por conta de incentivos dado pelo Los Angeles Rams ao jogador.

White passou suas primeiras sete temporadas no Buffalo Bills, onde ficou conhecido como um dos principais jogadores da posição. Porém, nos últimos anos, o cornerback teve muitas lesões, sendo limitado a apenas 30 partidas nas últimas três temporadas. Em 2023, White entrou em campo em apenas quatro jogos. E esse histórico resultou em um contrato curto para o defensor, que, caso saudável, pode produzir bastante na liga.

Em outubro do ano passado, o jogador de secundária rompeu o tendão de Aquiles, e isso fez com que acabasse sendo cortado do Buffalo Bills, ao lado de grandes nomes da defesa, como Jordan Poyer e Mitch Morse.

Ainda segundo o jornalista Adam Schefter, por conta da sua lesão mais recente, Tre’Davious White deverá perder algumas sessões do programa de offseason do Los Angeles Rams.

Tre'Davious White, novo reforço do Los Angeles Rams (Foto: AP)
Tre’Davious White, novo reforço do Los Angeles Rams (Foto: AP)

Tre’Davious White

Selecionado na primeira rodada do Draft de 2017 pelo Buffalo Bills, Tre’Davious White, de 29 anos, acumula 311 tackles totais, 242 tackles individuais, três sacks, cinco fumbles recuperados e 18 interceptações em 82 partidas na NFL.

Los Angeles Rams

O Los Angeles Rams terminou a temporada 2024 com 10 vitórias e sete derrotas, sendo a segunda melhor campanha da NFC Oeste, atrás apenas de San Francisco 49ers (12-5) e na frente de Seattle Seahawks (9-8) e Arizona Cardinals (4-13).

Classificado para a pós-temporada, os Rams acabaram sendo eliminados no Wild Card, quando a equipe perdeu para o Detroit Lions por 24 a 23.

(Foto: AP Photo/Bryan Bennett)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *