Ugarte Manchester United
Futebol Ligue 1 Premier League

Manchester United tem interesse na contratação de Manuel Ugarte, do PSG

O Manchester United está pronto para ir ao mercado, na busca de opções capazes de elevarem o nível do elenco. Depois de ter feito uma temporada abaixo do esperado, mas conquistando o título da Copa da Inglaterra, a equipe inglesa tem Manuel Ugarte, do Paris Saint-Germain em sua mira no mercado da bola. A informação foi dada pelo “Sky Sports”, nesta terça-feira (25).

O meio-campista uruguaio chegou ao futebol francês na última janela de transferências, depois do PSG ter pago o valor da multa rescisória de Ugarte. Depois de ter conquistado a vaga de titular no time comandado por Luis Enrique, o sul-americano não chamou muita atenção em campo, sem contar com propostas oficiais.

O United até chegou a fazer uma abordagem pelo profissional, mas o dinheiro não foi colocado na mesa dos franceses, muito menos a promessa dele. A equipe inglesa está ativa no mercado de transferências, pelo interesse de voltar ao topo das competições que disputa, tendo a Europa League e a Premier League em sua visão.

O contrate de Ugarte com o PSG tem fim em junho de 2028, algo que pode dar uma segurada no interesse do United pelo profissional da Seleção Uruguaia. Até o momento, o meia possui 37 jogos e duas assistências pela equipe parisiense.

United de olho em atacantes

Um ponto que foi dor de cabeça para Erik Ten Hag na última temporada, foi a ausência de atacantes com capacidade para substituir Hojlund. A alta utilização do profissional fez com que o dinamarquês se lesionasse numa altura crucial da campanha do Manchester United, por conta disso, a equipe inglesa tem mirado algumas opções como, Joshua Zirkzee, que fez uma temporada espetacular pelo Bologna, da Itália.

Foto: Megan Briggs (2024 Getty Images, Getty Images North America)