Thiago Motta Juventus
Futebol Premier League

Manchester United mira Thiago Motta para posição de técnico; pressão em Ten Hag cresce

O Manchester United pode estar com um futuro em aberto no momento, principalmente na posição de técnico, que não parece tão concreta. Segundo as informações do jornalista italiano Alfredo Pedullà, nesta segunda-feira (8), os Red Devils podem estar de olho no trabalho de Thiago Motta no Bologna, enquanto Erik Ten Hag tem visto seu time oscilar bastante.

Depois da derrota do United diante do Chelsea de virada, a corda que já estava no pescoço do treinador holandês deve ter dado uma certa apertada a mais. Os resultados negativos da equipe de Manchester estão começando a doer, principalmente pela distância dos quatro primeiros colocados estar aumentando, impedindo que os Red Devils entrem na briga por vagas nos torneios internacionais.

No momento, o Bologna está em alta, apresentando um trabalho exemplar no Campeonato Italiano, estando com apenas um ponto atrás do terceiro colocado, a Juventus. O time comandado pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta revolucionou o seu futebol nesta temporada, conseguindo imprimir um nível ofensivo interessantíssimo, saindo daquela lógica dos times da Itália em se defender como primeira opção.

O Manchester United tem a expectativa pela conquista de uma vaga na Liga dos Campeões ou sendo campeão da FA Cup, podendo dizer que se eles não conseguirem ao deste tipo, é possível imaginar que seus dias estariam contados.

Thiago Motta United
Foto: Reprodução

United na atual temporada

O Manchester United conseguiu um empate importantíssimo diante do Liverpool, marcando presença no sexto colocado com seus 49 pontos. No momento, os Red Devils estão com 11 pontos atrás do Aston Villa, que é o quinto na Premier League, enquanto o Tottenham também tem o mesmo número de pontos dos Villains.

Foto: Gabriele Maltinti (Getty Images Europe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *