dgostaffo
NFL

Matthew Stafford se diz ‘feliz pelos jogadores’ dos Lions após vitória sobre os Rams

O quarterback Matthew Stafford falou com a imprensa sobre o seu retorno ao Ford Field, agora como jogador do Los Angeles Rams. O ex-Detroit Lions disse que ficou “feliz pelos jogadores” pela vitória dos leões sobre sua nova equipe. Os Lions avançaram e agora esperam o vencedor de Philadelphia Eagles e Tampa Bay Buccaneers, que se enfrentam na noite desta segunda-feira (15).

São tantas emoções

Stafford viveu no mínimo uma noite de muitas emoções no Ford Field, estádio em que começou sua carreira na NFL e no qual é ídolo da franquia. Apesar de ter feito um grande jogo, Stafford e os Rams perderam para os Lions e deram adeus a temporada.

Estou feliz pelos jogadores” , falou o quarterback para imprensa quando perguntado se estava feliz pela cidade de Detroit. Stafford jogou pelos Lions de 2009 a 2020. Após viver sua oitava temporada de derrotas em 12 anos, Stafford foi trocado para o Los Angeles Rams. Na mesma troca, os Rams mandaram Jared Goff e mais três escolhas de draft.

“Recepcionado” pela torcida

Stafford foi bastante vaiado pelos torcedores dos Lions, principalmente no inicio do jogo e na primeira campanha ofensiva de LA. Por outro lado, Goff foi ovacionado pelos torcedores no Ford Field. Sobre as vaias, Stafford falou:

Não estou muito preocupado com os sentimentos pessoais de ninguém que estava sentado nas arquibancadas em relação a mim“, falou o QB de 35 anos dos Rams.

Matthew passou para 367 jardas e lançou 2 touchdowns. Mas não conseguiu evitar a derrota do seu time, principalmente por que quando teve a chance de virar o placar os Rams foram neutralizados pela secundária dos Lions.

Stafford é dono de todos os recordes de um quarterback em Detroit. Campeão do Super Bowl pelos Rams logo em seu primeiro ano em Los Angeles, Stafford levou os carneiros duas vezes para a pós-temporada em três anos.

Já Goff passou para 277 jardas e lançou apenas para um TD, o de Sam LaPorta no segundo período. Goff também foi muito festejado pelos seus companheiros de time no vestiário após a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *