Mercado da Bola
Futebol Bundesliga La Liga Premier League

Mercado da Bola: Araújo pode deixar o Barcelona; Hummels na mira do Leverkusen

Mesmo durante a Eurocopa e a Copa América, o mercado da bola segue ativo, com as principais equipes do futebol mundial em busca de novos nomes para reforçar seus elencos.

Apesar dos problemas financeiros, o Barcelona tem o objetivo de manter os principais nomes de seu elenco, mas a tarefa não é fácil; e Ronald Araújo pode deixar o clube em breve. Após Jonathan Tah virar alvo do Bayern, o Bayer Leverkusen mira Mats Hummels.

Mercado da Bola

Mercado da Bola: Ronald Araújo, que pode deixar o Barcelona em breve (Foto: Alex Caparros/Getty Images)
Mercado da Bola: Ronald Araújo, que pode deixar o Barcelona em breve (Foto: Alex Caparros/Getty Images)

Barcelona

Segundo o ‘Sport’, o Barcelona está tendo problemas para renovar o vínculo de Ronald Araújo. O defensor, que está entrando em seus últimos dois anos de contrato, é alvo de várias equipes do futebol mundial.

De acordo com a publicação do site, o time da Catalunha, inclusive, não teria o interesse em aumentar o valor da última proposta feita ao defensor.

Ainda segundo o ‘Sport’, o Barcelona pode usar Araújo para aumentar sua condição financeira. O zagueiro é alvo do Manchester United há algum tempo, e os espanhois esperam uma proposta pelo jogador em breve.

Para liberar o uruguaio, porém, o Barcelona aceitaria propostas no valor de 75 milhões de libras.

Mercado da Bola: Mats Hummels, alvo do Bayer Leverkusen (Foto: u00a9 IMAGO/Beautiful Sports)
Mercado da Bola: Mats Hummels, alvo do Bayer Leverkusen (Foto: u00a9 IMAGO/Beautiful Sports)

Bayer Leverkusen

Recentemente, Jonathan Tah está ligado a uma possível transferência para o Bayern de Munique. Por conta disso, o Bayer Leverkusen já mira a contratação de um possível substituto: Mats Hummels.

Segundo o jornalista Florian Plettenberg, da ‘Sky Sport’ alemã, Hummels passou a ganhar força no Bayer nos últimos dias. Sem contrato desde a sua saída do Borussia Dortmund, após não renovar contrato, o zagueiro alemão, de 35 anos, ainda precisa decidir sobre seu futuro: se pára ou não de jogar futebol.

Enquanto isso, além do Bayer, o Mallorca e o Stuttgart também estão interessados na contratação de Hummels nesta janela de transferências.

(Foto: Alex Caparros/Getty Images)