Lionel Messi, Inter Miami
Copa América Futebol

Messi afirma em entrevista que Sérgio Ramos foi o jogador com quem mais discutiu durante a carreira: “Ele foi o jogador com quem mais me irritei”

O craque do Inter Miami, Lionel Messi, em entrevista recente, compartilhou alguns dos segredos mais bem guardados de sua extensa carreira. Durante a conversa, o atacante falou sobre suas rivalidades e o ambiente na seleção argentina, e ainda revelou que Sergio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid, PSG e Sevilla, foi o jogador com quem mais discutiu ao longo de sua carreira. Messi compartilhou essas memórias durante uma conversa no canal de seu sobrinho nas redes sociais, destacando a intensidade dos clássicos entre Barcelona e Real Madrid:

“Com Sergio Ramos discutimos bastante. Ele foi o jogador com quem mais me irritei. Depois fomos companheiros (no PSG), mas nos clássicos (entre Barcelona e Real Madrid) sempre nos agarrávamos. Os clássicos eram intensos.”, afirmou Messi.

 

Messi e o aprendizado de Inglês

O jogador que está se adaptando à vida nos Estados Unidos, compartilhou seus progressos no inglês:

Pouco a pouco, estou me soltando para falar. Acho que esse é o segredo, soltar-se e se animar a falar”.

 

Preparação para a Copa América

O camisa 10 da atual campeã do mundo que está prestes a disputar mais uma Copa América, revelou detalhes sobre sua rotina na seleção argentina. Ele mencionou que prefere não dividir quarto durante a concentração e lembrou do momento mais difícil que enfrentou com a equipe, a eliminação na Copa América de 2011, realizada na Argentina.

“Lembro que na Copa América de 2011, em Santa Fé, me xingaram de todas as formas. A mim e a toda a seleção. Foi muito duro,” completou Lionel Messi.

Sobre o ambiente na seleção argentina, Messi destacou dois jogadores do Benfica: “Otamendi é o que se veste melhor, e Di María é o mestre no preparo do mate”. Ele também fez uma observação divertida sobre Rodrigo De Paul: “E De Paul é o mais desorganizado”.

A Argentina estreia na Copa América nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Canadá. A seleção está no Grupo A do torneio, que inclui também Peru e Chile.

(Foto: Getty Images)