Trippier é uma das peças principais do elenco de Eddie Howe
Futebol Bundesliga Premier League

Newcastle recusa proposta do Bayern de Munique por Kieran Trippier

O Bayern de Munique considerava o lateral-direito como um dos seus principais alvos para melhorar o nível defensivo da equipe, porém, o Newcastle não pretende facilitar as coisas para os bávaros. Segundo as informações do “The Athletic”, nesta terça-feira (23), os Magpies recusaram uma proposta de 15 milhões de euros feita pelo Bayern na intenção de contratar o veterano Kieran Trippier, de 33 anos.

Sem deixar o tempo passar, os bávaros querem a rápida chegada de um lateral-direito, após terem tentando a contratação de Mukiele, do Paris Saint-Germain. Entretanto, o clube francês não estavam abertos a negociar o atleta por empréstimo, algo que estava fora das cogitações dos alemães por se tratar de uma alta quantia para contratar o jogador em definitivo.

No momento, Trippier é o foco principal do Bayern, muito pela qualidade trazida por ele em seus jogos pelo Newcastle. A atual fase dele não é das melhores, principalmente após ter falhado com certa frequência em seus jogos pela equipe inglesa, esse ponto pode ter sido interessante aos olhos dos bávaros por se tratar de um atleta que está em baixa. Porém, os Magpies não parecem estar tão voltadas para os pensamentos compartilhados pelos alemães.

Mesmo sem os Magpies estarem pensando na possibilidade de vendê-lo agora, o Bayern de Munique não pretende desistir de contratá-lo. Imaginando a chance de ir atrás dele antes do fechamento do mercado. No meio do ano passado, Trippier assinou uma renovação de contrato com a equipe inglesa, tornando ele um dos pilares para a reestruturação do clube que está sendo melhorado com o tempo.

Newcastle no momento

A realidade do Newcastle no momento não é das melhores, ainda mais pela precoce eliminação da Champions League, sem conseguir uma vaga na Liga Europa. O sonho dos Magpies foi para os ares muito rápido, impossibilitando que eles pudessem sonhar mais um pouco, lembrando que conseguiram derrotar o Paris Saint-Germain na Inglaterra, mas uma sequência de tropeços impossibilitou a permanência deles na primeira copa da Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *