neymar
Futebol Outras ligas Seleção Brasileira

Neymar volta a tratar lesão no CT do Al-Hilal

Nesta quarta-feira (14), Neymar esteve presente no centro de treinamento do Al-Hilal para reiniciar o tratamento de sua séria lesão no joelho esquerdo. O atacante brasileiro, que ficou afastado do clube por quase quatro meses, retornou à Arábia Saudita na última segunda-feira.

Após deixar o Brasil, Neymar passou um dia em Barcelona antes de seguir para Riade. Sua última partida ocorreu em 17 de outubro, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0. Na ocasião, o atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco.

A cirurgia foi realizada no início de novembro, em Belo Horizonte, pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, com supervisão de representantes do Al-Hilal. Desde então, Neymar permaneceu no Brasil, dedicando-se ao tratamento em sua residência em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. Atualmente, o jogador consegue caminhar sem o auxílio de muletas, mas ainda está distante de retornar aos gramados.

No último dia 6, Neymar esteve presente na Vila Belmiro para assistir à vitória do Santos sobre o Corinthians no Campeonato Paulista, por 2 a 0. A previsão é de que o astro brasileiro retorne às competições oficiais na próxima temporada, a partir de agosto, sendo provável sua ausência na Copa América, entre junho e julho.

Neymar realizou apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal, marcando um gol. O Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita e enfrentará o Sepahan, no Irã, nesta quinta-feira (15), em jogo de ida das oitavas de final da Champions League da Ásia.

Neymar desabafa após ser chamado de gordo nas redes sociais

Em janeiro deste ano, Neymar respondeu a comentários recebidos quando viralizou uma imagem sobre sua forma física. O atacante brasileiro recebeu muitas mensagens chamando-o de “gordo” por estar aparentemente fora da ideal forma física para um atleta profissional.

Pouco depois, o atacante esteve presente no aniversário de 58 anos de Romário na cidade do Rio de Janeiro. Uma foto tirada de forma anônima durante o evento mostrou um possível “inchaço” na barriga de Neymar, que segue no Brasil em período de recuperação após grave lesão no joelho. Confira mais detalhes clicando neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *