NFL Draft
NFL Notícias

NFL Draft: Confira todas as escolhas e nota das 32 equipes

O NFL Draft de 2024 acabou após três dias de evento, e as 32 equipes se reforçaram com vários jovens talentos. Confira todas as escolhas feitas pelas franquias, mais a nota de cada uma.

NFL Draft

AFC Leste

Buffalo Bills (Nota: 8/10)

Florida State WR Keon Coleman (No. 33 overall)
Utah DB Cole Bishop (No. 60)
Duke DT DeWayne Carter (No. 95)
Kentucky RB Ray Davis (No. 128)
Georgia C Sedrick Van Pran-Granger (No. 141)
Washington LB Edefuan Ulofoshio (No. 160)
Troy DE Javon Solomon (No. 168)
UCF OT Tylan Grable (No. 204)
Penn State DB Daequan Hardy (No. 219)
OT Travis Clayton (No. 221)

O Buffalo Bills foi uma das surpresas no primeiro dia do NFL Draft. A equipe desceu na ordem duas vezes na primeira rodada, sendo uma delas em troca com o Kansas City Chiefs.

Os Bills não receberam muito por essas trocas, e o pior: deu a chance para o seu rival se reforçar com um jogador que poderia cair como uma “luva” no ataque de Josh Allen. Mesmo assim, o time de Buffalo fez muito bem nos dois dias seguintes de NFL Draft.

Precisando urgentemente de recebedores (Stefon Diggs trocado para o Houston Texans), os Bills optaram por selecionar Keon Coleman. O wide receiver pode se transformar em um destaque em pouco tempo.

Na sequência do NFL Draft, Cole Bishop foi o escolhido para reforçar a defesa. O cornerback já chega como um possível titular. DeWayne Carter e Ray Davis são consideradas escolhas “perfeitas” para o estilo de jogo dos Bills. E para finalizar, Javon Solomon é um nome para ficar de olho.

Miami Dolphins (nota: 7/10)

Penn State LB Chop Robinson (No. 21 overall)
Houston OT Patrick Paul (No. 55)
Tennessee RB Jaylen Wright (No. 120)
Colorado State LB Mohamed Kamara (No. 158)
Virginia WR Malik Washington (No. 184)
Cal DB Patrick McMorris (No. 198)
USC WR Tahj Washington (No. 241)
As duas primeiras escolhas do Miami Dolphins no NFL Draft de 2024 foram para reforçar posições em que os jogadores titulares sofreram com lesões recentemente.

Jaelan Phillips (tendão de Aquiles) e Bradley Chubb (ACL) sofreram lesões sérias na temporada passada e são incógnitas quando retornarem. Por isso a escolha de Chop Robinson foi perfeita.

Enquanto isso, Patrick Paul chega para ser uma opção tanto para ser um possível titular quanto para assumir a posição de Terron Armstead, que também vem sofrendo com lesões nos últimos anos.

New York Jets (Nota: 8/10)

Penn State OT Olumuyiwa Fashanu (No. 11 overall)
Western Kentucky WR Malachi Corley (No. 65)
Wisconsin RB Braelon Allen (No. 134)
Florida State QB Jordan Travis (No. 171)
South Dakota State RB Isaiah Davis (No. 173)
DB Qwan’tez Stiggers (No. 176)
Alabama DB Jaylen Key (No. 257)

A escolha de Olumuyiwa Fashanu na primeira rodada surpreendeu um pouco, muito devido às contratações de Tyron Smith e Morgan Moses. Apesar disso, o linha ofensiva traz jovialidade a posição.

O time perdeu sua escolha de segunda rodada com a troca de Aaron Rodgers. Mesmo assim, os Jets optaram por subir na ordem e dar ao quarterback uma “arma” com a escolha de Malachi Corley.

No terceiro dia mais uma troca. O New York Jets subiu novamente na ordem para selecionar Jordan Travis, que pode ser o reserva imediato de Rodgers, além de ser um possível nome para suceder o ex-Packers.

New England Patriots (nota: 7/10)

North Carolina QB Drake Maye (No. 3 overall)
Washington WR Ja’Lynn Polk (No. 37)
Penn State OT Caedan Wallace (No. 68)
Texas A&M OG Layden Robinson (No. 103)
UCF WR Javon Baker (No. 110)
South Carolina DB Marcellas Dial (No. 180)
Tennessee QB Joe Milton III (No. 193)
Florida State TE Jaheim Bell (No. 231)

O New England Patriots espera ter achado seu quarterback para os próximos anos ao selecionar Drake Maye com a terceira escolha geral. O quarterback ainda precisa ser desenvolvido, mas é um dos principais da classe no quesito potencial.

No restante do NFL Draft, os Patriots reforçaram posições carentes em seu elenco, principalmente com as chegadas de Ja’Lynn Polk, Javon Baker, Caedan Wallace e Layden Robinson.

Além de Maye, a equipe de New England também optou por selecionar outro quarterback no NFL Draft. Com sua penúltima escolha, Joe Milton III foi o nome escolhido. O quarterback possui o braço mais forte da classe na posição, mas mostra muita, muita inconsistência em outros quesitos, e isso fez com que caísse bastante no NFL Draft de 2024.

AFC Norte

Baltimore Ravens (nota: 9/10)

Clemson DB Nate Wiggins (No. 30 overall)
Washington OT Roger Rosengarten (No. 62)
Penn State LB Adisa Isaac (No. 93)
North Carolina WR Devontez Walker (No. 113)
Iowa State DB T.J. Tampa (No. 130)
Marshall RB Rasheen Ali (No. 165)
Kentucky QB Devin Leary (No. 218)
Michigan State C Nick Samac (No. 228)
Purdue DB Sanoussi Kane (No. 250)

O Baltimore Ravens manteve a sua tradição de ser quase impecável no NFL Draft. A equipe reforçou a secundária – que já é forte – com um nome extremamente talentoso: Nate Wiggins.

Além disso, as escolhas de Roger Rosengarten e Adisa Isaac melhoram o elenco em posições consideradas “menos talentosas” na equipe. Mas o grande destaque ficou para a escolha de Devontez Walker.

Um problema do Baltimore Ravens no ataque é seu grupo de recebedores, e a equipe achou um “diamante bruto” no segundo dia de NFL Draft. E para finalizar, a franquia também fez excelente trabalho no terceiro dia de evento.

Cleveland Browns (Nota: 7/10)

Ohio State DT Michael Hall Jr. (No. 54 overall)
Michigan OG Zak Zinter (No. 85)
Louisville WR Jamari Thrash (No. 156)
Mississippi State LB Nathaniel Watson (No. 206)
South Dakota DB Myles Harden (No. 227)
Cincinnati DT Jowon Briggs (No. 243)

As trocas por Deshaun Watson e Jerry Jeudy ainda afetam o Cleveland Browns no quesito NFL Draft. Por conta disso, a franquia tentou trabalhar com as escolhas que restaram.

No geral, os Browns tiveram um NFL Draft silencioso. Destaques para as escolhas de Michael Hall Jr. e Zak Zinter, ambos podem se transformar em titulares sólidos ao longo do tempo.

Pittsburgh Steelers (nota: 9/10)

Washington OT Troy Fautanu (No. 20 overall)
West Virginia C Zach Frazier (No. 51)
Michigan WR Roman Wilson (No. 84)
N.C. State LB Payton Wilson (No. 98)
South Dakota State OG Mason McCormick (No. 119)
Iowa DE Logan Lee (No. 178)
Texas DB Ryan Watts (No. 195)

E assim como o Baltimore Ravens, o Pittsburgh Steelers teve um excelente NFL Draft. As quatro primeiras escolhas da equipe no evento foram extremamente sólidas, fechando com dois bons nomes no terceiro dia.

Os Steelers reforçaram a sua linha ofensiva com Troy Fautanu, Zach Frazier e Mason McCormick, com os dois primeiros nomes chegando para serem titulares consistentes. Já McCormick foi um talento que acabou caindo no NFL Draft.

Tanto Roman Wilson quanto Payton Wilson são adições muito boas para o elenco. Ambos podem ser considerados forças que devem impactar logo no início de suas carreiras na NFL.

Cincinnati Bengals (nota: 7/10)

Georgia OT Amarius Mims (No. 18 overall)
Michigan DT Kris Jenkins (No. 49)
Alabama WR Jermaine Burton (No. 80)
Texas A&M NT McKinnley Jackson (No. 97)
Iowa TE Erick All (No. 115)
TCU DB Josh Newton (No. 149)
Arizona TE Tanner McLachlan (No. 194)
Mississippi DE Cedric Johnson (No. 214)
Mississippi DB Daijahn Anthony (No. 224)
Miami C Matt Lee (No. 237)

A nota do Cincinnati Bengals poderia ser maior, mas a equipe apostou muito alto com sua escolha de primeira rodada no NFL Draft. Amarius Mims é considerado uma aposta, ainda mais na 18ª escolha geral.

O linha ofensiva tem o físico, mas não a experiência. Em Georgia (NCAA), Mims foi titular em apenas oito partidas, o que chama atenção de forma negativa, principalmente para um talento de primeira rodada.

Com a saída de D.J. Reader, os Bengals reforçaram a posição com Kris Jenkins e McKinnley Jackson, ambos bons valores. Mas o destaque ficou para Jermaine Burton, que chega em momento de incerteza sobre o futuro de Tee Higgins, e Erik All.

AFC Sul

Houston Texans (nota: 8/10)

Georgia DB Kamari Lassiter (No. 42 overall)
Notre Dame OT Blake Fisher (No. 59)
USC DB Calen Bullock (No. 78)
Ohio State TE Cade Stover (No. 123)
Oregon LB Jamal Hill (No. 188)
Louisville RB Jawhar Jordan (No. 205)
USC DE Solomon Byrd (No. 238)
Auburn DT Marcus Harris (No. 247)
Michigan OG LaDarius Henderson (No. 249)

Após trocar com o Minnesota Vikings, o Houston Texans não teve nenhuma escolha na primeira rodada do NFL Draft. Mas, mesmo assim, a franquia teve uma classe interessante.

Kamari Lassiter foi uma escolha para reforçar um lado fraco da defesa, enquanto Blake Fisher pode se tornar um titular em pouco tempo. Outro destaque foi Cade Stover, que se reencontrou com C.J. Stroud – ambos jogaram juntos em Ohio State.

Jacksonville Jaguars (nota: 8/10)

LSU WR Brian Thomas Jr. (No. 23 overall)
LSU DT Maason Smith (No. 48)
Florida State DB Jarrian Jones (No. 96)
Missouri OT Javon Foster (No. 114)
LSU NT Jordan Jefferson (No. 116)
Mississippi DB Deantre Prince (No. 153)
Texas RB Keilan Robinson (No. 167)
Arkansas K Cam Little (No. 212)
Texas Tech DE Myles Cole (No. 236)

O Jacksonville Jaguars trocou algumas escolhas e, mesmo assim, selecionou Brian Thomas Jr. na 23ª do NFL Draft. O wide receiver supre a saída de Calvin Ridley (Tennessee Titans) e ainda adiciona mais probabilidades para Trevor Lawrence em passes longos.

Outros dois jogadores de LSU foram selecionados pelos Jaguars no NFL Draft. Maasin Smith ajuda no miolo da linha defensiva, assim como Jordan Jefferson. Jarrian Jones é um bom nome para a secundária, com Javon Joster podendo se tornar titular em algum momento no futuro.

Indianapolis Colts (nota: 7/10)

UCLA DE Laiatu Latu (No. 15 overall)
Texas WR Adonai Mitchell (No. 52)
Pitt OT Matt Goncalves (No. 79)
Wisconsin C Tanor Bortolini (No. 117)
Oregon State WR Anthony Gould (No. 142)
Missouri LB Jaylon Carlies (No. 151)
Auburn DB Jaylin Simpson (No. 164)
Marshall DB Micah Abraham (No. 201)
Oklahoma DT Jonah Laulu (No. 234)

Com a 15ª do NFL Draft, o Indianapolis Colts selecionou um dos principais jogadores defensivos da classe com Laiatu Latu. E a franquia ainda ficou com Adonai Mitchell; o wide receiver é um dos talentos da classe no quesito potencial.

Além disso, após conseguir mais escolhas no terceiro dia, os Colts reforçaram a sua secundária com Jaylin Simpson e Micah Abraham, algo necessário para a nova temporada.

Tennessee Titans (nota: 8/10)

Alabama OT JC Latham (No. 7 overall)
Texas DT T’Vondre Sweat (No. 38)
North Carolina LB Cedric Gray (No. 106)
Louisville DB Jarvis Brownlee Jr. (No. 146)
Tulane WR Jha’Quan Jackson (No. 182)
Miami LB James Williams (No. 242)
Michigan LB Jaylen Harrell (No. 252)

Com Joe Alt (Los Angeles Chargers) indisponível, o Tennessee Titans precisou selecionar o segundo melhor prospecto de linha ofensivo do NFL Draft de 2024. JC Latham será um bom jogador que poderá ser titular por muitos anos em Tennessee.

Na segunda rodada do NFL Draft, T’Vondre Sweat foi o nome escolhido pelos Titans, e o jogador de Texas, apesar dos problemas extracampo, é um talento a ser lapidado na defesa. Cedric Gray também é um prospecto a ser observado em 2024.

AFC Oeste

Kansas City Chiefs (nota: 9/10)

Texas WR Xavier Worthy (No. 28 overall)
BYU OT Kingsley Suamataia (No. 63)
TCU TE Jared Wiley (No. 131)
Washington State DB Jaden Hicks (No. 133)
Penn State OL Hunter Nourzad (No. 159)
Tennessee DB Kamal Hadden (No. 211)
Holy Cross OL C.J. Hanson (No. 248)

O principal destaque do Kansas City Chiefs no NFL Draft foi trocar com o Buffalo Bills, que precisava de um wide receiver, para selecionar um recebedor na primeira rodada do NFL Draft.

Xavier Worthy será muito bem utilizado pelo ataque dinâmico dos Chiefs, com Patrick Mahomes e Travis Kelce, assim como Tyreek Hill era utilizado antes. Kingsley Suamataia e Jared Wiley são bons reforços.

Las Vegas Raiders (nota: 7/10)

Georgia TE Brock Bowers (No. 13 overall)
Oregon OG Jackson Powers-Johnson (No. 44)
Maryland OT DJ Glaze (No. 77)
Mississippi State DB Decamerion Richardson (No. 112)
Ohio State LB Tommy Eichenberg (No. 148)
New Hampshire RB Dylan Laube (No. 208)
Air Force DB Trey Taylor (No. 223)
Pittsburgh DB MJ Devonshire (No. 229)

O Las Vegas Raiders foi uma das equipes que surpreendeu na primeira rodada do NFL Draft. A equipe optou por selecionar o principal talento disponível na 13ª escolha, com Brock Bowers sendo a escolha.

Mesmo com vários “buracos” para serem tampados no elenco, os Raiders não puderam deixar passar um dos principais nomes ofensivos da classe. E no restante do NFL Draft, a equipe focou em reforçar a linha ofensiva com Jackson Powers-Johnson e DJ Glaze.

Denver Broncos (nota: 7/10)

Oregon QB Bo Nix (No. 12 overall)
Utah LB Jonah Elliss (No. 76)
Oregon WR Troy Franklin (No. 102)
Missouri DB Kris Abrams-Draine (No. 145)
Notre Dame RB Audric Estimé (No. 147)
Utah WR Devaughn Vele (No. 235)
South Carolina OG Nick Gargiulo (No. 256)

O desespero por um quarterback fez com que o Denver Broncos tentasse subir na ordem, mas a equipe não conseguiu. Por conta disso, Bo Nix foi selecionado na 12ª escolha geral.

Nix é experiente e pode ser uma grata surpresa na NFL, mas o quarterback foi escolhido muito acima do que deveria ser. No entanto, os Broncos fizeram escolhas boas no segundo dia e foram um dos destaques do terceiro dia.

Los Angeles Chargers (nota: 8/10)

Notre Dame OT Joe Alt (No. 5 overall)
Georgia WR Ladd McConkey (No. 34)
Michigan LB Junior Colson (No. 69)
Alabama DE Justin Eboigbe (No. 105)
Maryland DB Tarheeb Still (No. 137)
Notre Dame DB Cam Hart (No. 140)
Troy RB Kimani Vidal (No. 181)
USC WR Brenden Rice (No. 225)
Michigan WR Cornelius Johnson (No. 253)

O Los Angeles Chargers adicionou um novo talento para a sua linha ofensiva no NFL Draft, ao selecionar o principal nome da classe com Joe Alt. Mesmo assim, a equipe perdeu a oportunidade de melhorar a vida de Justin Herbert ao não conseguir um novo alvo para o quarterback.

Ladd McConkey até foi selecionado no início do segundo dia, mas o nome preferido da torcida era Malik Nabers, do New York Giants. Mais outros dois recebedores foram adicionados ao elenco, com destaque para Brenden Rice, filho de Jerry Rice (Hall da Fama).

Malik Nabers, novo jogador do New York Giants, durante sua escolha no NFL Draft (Foto: San Diego Union-Tribune)
Malik Nabers, novo jogador do New York Giants, durante sua escolha no NFL Draft (Foto: San Diego Union-Tribune)

NFC Leste

Dallas Cowboys (nota: 8/10)

Oklahoma OT Tyler Guyton (No. 29 overall)
Western Michigan DE Marshawn Kneeland (No. 56)
Kansas State OG Cooper Beebe (No. 73)
Notre Dame LB Marist Liufau (No. 87)
Wake Forest DB Caelen Carson (No. 174)
Southeast Missouri WR Ryan Flournoy (No. 216)
Louisiana OT Nathan Thomas (No. 233)
Auburn DT Justin Rogers (No. 244)

O Dallas Cowboys aproveitou o NFL Draft para reforçar tanto a sua linha defensiva quanto a ofensiva. Com a primeira rodada, Tyler Guyton foi o nome escolhido pela franquia, seguido de Cooper Beebe no segundo dia. Além disso, Marshawn Kneeland é um nome a ser observado em 2024.

Philadelphia Eagles (nota: 9/10)

Toledo DB Quinyon Mitchell (No. 22 overall)
Iowa DB Cooper DeJean (No. 40)
Houston Christian LB Jalyx Hunt (No. 94)
Clemson RB Will Shipley (No. 127)
Texas A&M WR Ainias Smith (No. 152)
Clemson LB Jeremiah Trotter Jr. (No. 155)
Michigan OG Trevor Keegan (No. 172)
Florida State WR Johnny Wilson (No. 185)
N.C. State C Dylan McMahon (No. 190)

O Philadelphia Eagles se reforçou ainda mais com uma grande classe de novatos. A franquia melhorou sua secundária com dois grandes nomes do NFL Draft de 2024. E para melhorar, selecionou uma dupla forte de Clemson: Will Shipley e Jeremiah Trotter Jr. Ambos podem se destacar em pouco tempo.

New York Giants (nota: 7/10)

LSU WR Malik Nabers (No. 6 overall)
Minnesota S Tyler Nubin (No. 47)
Kentucky CB Andru Phillips (No. 70)
Penn State TE Theo Johnson (No. 107)
Purdue RB Tyrone Tracy Jr. (No. 166)
UCLA LB Darius Muasau (No. 183)

O New York Giants acertou uma nova “arma” para Daniel Jones com Malik Nabers, segundo melhor wide receiver da classe. Depois disso, a franquia fez escolhas sólidas, mas nada impressionantes. Darius Muasau, apesar da posição, pode se destacar logo cedo, assim como Andru Phillips.

Washington Commanders (nota: 9/10)

LSU QB Jayden Daniels (No. 2 overall)
Illinois DT Jer’Zhan Newton (No. 36)
Michigan DB Mike Sainristil (No. 50)
Kansas State TE Ben Sinnott (No. 53)
TCU OT Brandon Coleman (No. 67)
Rice WR Luke McCaffrey (No. 100)
Temple LB Jordan Magee (No. 139)
Washington DB Dominique Hampton (No. 161)
Notre Dame DE Javontae Jean-Baptiste (No. 222)

A nova era do Washington Commanders começou com um excelente NFL Draft. A equipe se destacou em todos os três dias do evento.

Jayden Daniels foi o nome escolhido pela franquia na segunda escolha geral, sendo um talento interessante em 2024. Jer’Zhan Newton e Mike Sainristil reforçam a defesa, enquanto Ben Sinnott e Luke McCaffrey, irmão de Christin McCaffrey, são nomes interessantes no ataque.

NFC Norte

Detroit Lions (nota: 7/10)

Alabama DB Terrion Arnold (No. 24 overall)
Missouri DB Ennis Rakestraw Jr. (No. 61)
British Columbia OT Giovanni Manu (No. 126)
Utah RB Sione Vaki (No. 132)
LSU DT Mekhi Wingo (No. 189)
Boston College OG Christian Mahogany (No. 210)

Sede do NFL Draft de 2024, o Detroit Lions se destacou ao selecionar uma dupla de cornerbacks com bastante potencial: Terrion Arnold e Ennis Rakestraw Jr. Além disso, a linha ofensiva também foi reforçada com nomes interessantes: Giovanni Manu e Christian Mahogany.

Green Bay Packers (nota: 7/10)

Arizona OT Jordan Morgan (No. 25 overall)
Texas A&M LB Edgerrin Cooper (No. 45)
Georgia DB Javon Bullard (No. 58)
USC RB MarShawn Lloyd (No. 88)
Missouri LB Ty’Ron Hopper (No. 91)
Oregon DB Evan Williams (No. 111)
Duke C Jacob Monk (No. 163)
Oregon State DB Kitan Oladapo (No. 169)
Georgia State OT Travis Glover (No. 202)
Tulane QB Michael Pratt (No. 245)
Penn State DB Kalen King (No. 255)

Assim como o Detroit Lions, o Green Bay Packers também teve altos e baixos no NFL Draft. Jordan Morgan é um nome dinâmico para a linha ofensiva, com chances de Morgan substituir David Bakhtiari ou até mesmo ser um titular no miolo da linha.

Minnesota Vikings (nota: 9/10)

Michigan QB J.J. McCarthy (No. 10 overall)
Alabama LB Dallas Turner (No. 17)
Oregon DB Khyree Jackson (No. 108)
Oklahoma OT Walter Rouse (No. 177)
Alabama K Will Reichard (No. 203)
Wake Forest C Michael Jurgens (No. 230)
Texas A&M-Commerce DT Levi Drake Rodriguez (No. 232)

A jogada do Minnesota Vikings em ter duas escolhas na primeira rodada funcionou muito bem, algo parecido com que o Houston Texans fez no ano passado. Os Vikings selecionaram um novo quarterback, J.J. McCarthy, e conseguiram um grande nome para a defesa, Dallas Turner.

O restante da classe, liderado por Khyree Jackson, também tem seus destaques. A linha ofensiva foi a posição favorita para os Vikings, com Walter Rouse e Michael Jurgens.

Chicago Bears (nota: 8/10)

USC QB Caleb Williams (No. 1 overall)
Washington WR Rome Odunze (No. 9)
Yale OT Kiran Amegadjie (No. 75)
Iowa P Tory Taylor (No. 122)
Kansas DE Austin Booker (No. 144)

Outra franquia que teve duas escolhas na primeira rodada do NFL Draft e soube muito bem aproveitar. O Chicago Bears, com a primeira escolha geral, fez o óbvio ao selecionar Caleb Williams, e ainda deu outra “arma” para o quarterback com Rome Odunze. Além disso, Kiran Amegadjie é um nome interessante para a linha ofensiva dos Bears.

NFC Sul

Tampa Bay Buccaneers (nota: 8/10)

Duke C Graham Barton (No. 26 overall)
Alabama LB Chris Braswell (No. 57)
Georgia DB Tykee Smith (No. 89)
Washington WR Jalen McMillan (No. 92)
Oregon RB Bucky Irving (No. 125)
UTEP OG Elijah Klein (No. 220)
Washington TE Devin Culp (No. 246)

Graham Barton foi uma escolha muito boa para o Tampa Bay Buccaneers no NFL Draft. Além disso, a franquia continuou a acerta, agora na defesa, com Chris Braswell e Tykee Smith. E para fechar, dois novos jogadores para o ataque, Jalen McMillan e Bucky Irving, podem surpreender em pouco tempo.

New Orleans Saints (nota: 8/10)

Oregon State OT Taliese Fuaga (No. 14 overall)
Alabama DB Kool-Aid McKinstry (No. 41)
South Carolina QB Spencer Rattler (No. 150)
Pittsburgh WR Bub Means (No. 170)
Texas LB Jaylan Ford (No. 175)
Northern Iowa DT Khristian Boyd (No. 199)
Eastern Kentucky OT Josiah Ezirim (No. 239)

Assim como o Tampa Bay Buccaneers, o New Orleans Saints foi bem com sua escolha de primeira rodada ao selecionar Taliese Fuaga. Depois, a franquia pegou dois nomes fortes: Kool-Aid McKinstry e Spencer Rattler. Além disso, Bub Means e Jaylan Ford reforçam tanto o ataque quanto a defesa.

Atlanta Falcons (nota 6/10)

Washington QB Michael Penix Jr. (No. 8 overall)
Clemson DE Ruke Orhorhoro (No. 35)
Washington OLB Bralen Trice (No. 74)
Oregon DE Brandon Dorlus (No. 109)
Notre Dame LB JD Bertrand (No. 143)
Alabama RB Jase McClellan (No. 186)
Illinois WR Casey Washington (No. 187)
Georgia DE Zion Logue (No. 197)

O NFL Draft do Atlanta Falcons foi pra lá de discutível. Para começar, a franquia selecionou Michael Penix Jr. logo depois de acertar a contratação de Kirk Cousins por um “caminhão de dinheiro”.

Tirando esse ponto duvidoso, a coisa só piorou. A equipe ficou em reforçar sua defesa, ok, mas apenas a linha defensiva e o grupo de linebackers, esquecendo áreas da secundária que precisavam ser melhoradas. Casey Washington e Zion Logue, por outro lado, foram boas escolhas no terceiro dia.

Carolina Panthers (nota: 7/10)

South Carolina WR Xavier Legette (No. 32 overall)
Texas RB Jonathon Brooks (No. 46)
Kentucky LB Trevin Wallace (No. 72)
Texas TE Ja’Tavion Sanders (No. 101)
Washington State DB Chau Smith-Wade (No. 157)
Mississippi State DE Jaden Crumedy (No. 200)
Michigan LB Michael Barrett (No. 240)

Sem escolhas na primeira rodada, o Carolina Panthers optou por subir na ordem para ter a chance de selecionar Xavier Legette. Mas as escolhas que destacaram foram Jonathon Brooks, Trevin Wallace e Ja’Tavion Sanders.

NFC Oeste

San Francisco 49ers (nota: 7/10)

Florida WR Ricky Pearsall (No. 31 overall)
Florida State DB Renardo Green (No. 64)
Kansas OG Dominick Puni (No. 86)
Wake Forest DB Malik Mustapha (No. 124)
Louisville RB Isaac Guerendo (No. 129)
Arizona WR Jacob Cowing (No. 135)
USC OT Jarrett Kingston (No. 215)
Florida State LB Tatum Bethune (No. 251)

O San Francisco 49ers foi outra equipe que não fez muito no NFL Draft. Ricky Pearsall foi uma escolha no mínimo estranha para a primeira rodada, ainda mais com outros prospectos superiores disponíveis na 31ª. Além disso, o restante da classe também não se destaca.

Los Angeles Rams (nota: 8/10)

Florida State DE Jared Verse (No. 19 overall)
Florida State DT Braden Fiske (No. 39)
Michigan RB Blake Corum (No. 83)
Miami DB Kamren Kinchens (No. 99)
Washington State DE Brennan Jackson (No. 154)
Clemson DT Tyler Davis (No. 196)
Stanford K Joshua Karty (No. 209)
Texas WR Jordan Whittington (No. 213)
Arkansas C Beaux Limmer (No. 217)
Kansas State OT KT Leveston (No. 254)

Com a aposentadoria de Aaron Donald, o Los Angeles Rams focou bastante em sua defesa em suas primeiras escolhas no NFL Draft. Jared Verse e Braden Fiske foram excelentes escolhas. Blake Corum também é um reforço interessante para o grupo de running backs da equipe.

Seattle Seahawks (nota: 9/10)

Texas DT Byron Murphy II (No. 16 overall)
Connecticut OG Christian Haynes (No. 81)
UTEP LB Tyrice Knight (No. 118)
Michigan TE AJ Barner (No. 121)
Auburn DB Nehemiah Pritchett (No. 136)
Utah OT Sataoa Laumea (No. 179)
Auburn DB DJ James (No. 192)
Findlay OT Michael Jerrell (No. 207)

O Seattle Seahawks foi muito bem tanto no primeiro quanto no segundo dia do NFL Draft. Byron Murphy é um bom reforço para a linha defensiva dos Seahawks, enquanto Christian Haynes é um nome forte para a linha ofensiva.

Outros nomes, principalmente no segundo dia, podem ser utilizados com muito sucesso em 2024, como Tyrice Knight e AJ Barner.

Arizona Cardinals (nota: 9/10)

Ohio State WR Marvin Harrison Jr. (No. 4 overall)
Missouri DT Darius Robinson (No. 27)
Rutgers DB Max Melton (No. 43)
Florida State RB Trey Benson (No. 66)
Illinois OG Isaiah Adams (No. 71)
Illinois TE Tip Reiman (No. 82)
Boston College DB Elijah Jones (No. 90)
Texas Tech DB Dadrion Taylor-Demerson (No. 104)
Clemson LB Xavier Thomas (No. 138)
Texas OT Christian Jones (No. 162)
UAB WR Tejhaun Palmer (No. 191)
Miami DB Jaden Davis (No. 226)

Faltou muito pouco para o Arizona Cardinals ser o melhor time no NFL Draft de 2024. Com duas escolhas na primeira rodada, a equipe foi muito bem ao selecionar o melhor prospecto da classe, Marvin Harrison Jr., assim como um dos nomes fortes da defesa, Darius Robinson.

Max Melton, Trey Benson e Isaiah Adams se destacaram no segundo dia do NFL Draft, mas as últimas escolhas dos Cardinals no evento chamaram mais atenção, positivamente. Xavier Thomas e Christian Jones lideram os nomes talentosos da classe selecionada no decorrer do NFL Draft.

(Foto: Kirby Lee-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *