NGANNOU
UFC

Lenha pra queimar? Ngannou diz que carreira no MMA ainda não terminou

Contando com experiência novas no momentos, Francis Ngannou não entra num cage há dois anos, lutando no boxe no momento, tendo a sua segunda luta marcada para o dia 8 de março. Mesmo com o embate marcado diante de Anthony Joshua, em Riad, na Arábia Saudita, ele revelou que ainda pensa no MMA, principalmente após falar sobre o assunto numa entrevista para a “DAZN”, recentemente.

O camaronês deixou claro que pretende retornar para o esporte onde fez tanto sucesso em sua carreira:

“Neste momento, eu ainda não terminei com o MMA. Posso dizer isso porque ainda acredito que posso oferecer ótimas lutas aos fãs. Meus fãs de MMA são minha base, eles também me ajudaram a chegar nesta posição, então ainda estou pensando sobre como trabalhar com essa comunidade”, explicou.

Em toda a sua passagem no UFC, houve uma rivalidade bem forte entre Ngannou e Jon Jones, mas o camaronês deixou claro que é bem difícil que uma luta entre eles ocorra, alegando que essa não seria a sua prioridade. Quando lhe foi feita a pergunta sobre lutar com o americano ou ter uma revanche contra Tyson Fury, ele escolheu pelo confronto no boxe sem pensar duas vezes:

“Uma revanche com Fury, porque eu sinto o gosto de negócios inacabados. Não fiquei irritado após a decisão, mas ainda me sinto injustiçado. Quando você sente que alguma coisa não está certa, que não está justa, eu me sinto assim. Eu venci a luta. Acredito que venci a luta. Isso não importa a essa altura, mas ainda tenho esse sentimento e realmente acho que posso fazer melhor.”, declarou Francis

Ngannou x Fury

Estreando pela primeira vez no boxe, é possível dizer que Francis Ngannou chocou o mundo na luta diante de Tyson Fury em Riad, na Arábia Saudita. Mesmo tendo saído com a derrota, ele foi considerado vitorioso de forma moral, na visão de alguns telespectadores, contando com a presença questionável dos votos dos juízes. Pela grande atuação, ele foi classificado em 10º lugar da categoria pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *