Dudu Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras: Dudu pode ser relacionado contra o Vasco, após retorno aos treinos

O Palmeiras está tentando administrar a situação de Dudu com cuidado, e parece que ele tá bem próximo de retornar à ativa. O camisa sete treinou novamente com a equipe paulista e tem chances de ser relacionado diante do Vasco na próxima semana. Ele está recuperado de sua cirurgia no joelho direito e não joga desde agosto de 2023.

Há a expectativa de que Dudu começar a ter uma sequência no Verdão nesta segunda metade da temporada. O camisa sete já havia retornado aos treinos do Palmeiras em maio, porém, ele entrou em um acordo com Núcleo de Saúde e Performance para começar seus procedimentos de volta aos gramados depois da Data FIFA deste início do mês de junho.

Na última semana, o atacante até deu um susto no clube paulista, após sentir um incômodo na panturrilha direita, mas acabou não interferindo no seu processo de recuperação. Dudu já até trabalhou num jogo-treino junto ao Palmeiras, na intenção de recuperar seu ritmo para os confrontos de Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Os jogadores do Palmeiras haviam recebido três dias de folga por parte do técnico Abel Ferreira, e hoje estavam retornando as suas atividades no gramados. Com a presença de Dudu, o elenco fez um trabalho técnico, com ênfase no aprimoramento da conclusão de jogadas.

Palmeiras x Vasco

O próximo confronto do Palmeiras será diante do Vasco no dia 13, em pleno Allianz Parque. Depois do Verdão ter derrotado o Criciúma por 2 a 1, conseguiu chegar aos 11 pontos em sete jogos e agora, marca presença na sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

Foto: Cesar Greco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *