Parsons Pollard Cowboys
NFL Notícias

Micah Parsons defende retorno de Tony Pollard aos Cowboys

Depois de sua primeira temporada como titular absoluto, o running back Tony Pollard vive uma incerteza contratual em sua offseason. Micah Parsons, principal defensor da equipe, acredita que essa incerteza não deveria ocorrer, defendendo a permanência de Pollard no Dallas Cowboys para a próxima temporada.

“Eu diria que no final da temporada Tony Pollard estava recuperando o ritmo novamente. Eu realmente acho que ele é um cara para todas as descidas. Você tem que pensar, ele quebrou a fíbula, a tíbia, e isso é uma lesão catastrófica. Você o viu melhorar, como se ele até dissesse: ‘Só agora estou voltando a mim mesmo’. Eu daria outra chance a Tony Pollard,” disse Parsons.

A temporada 2022 de Pollard foi a sua breakout season, já que, antes disso, ele era o running back reserva de Ezekiel Elliott. Naquele ano, Pollard passou das mil jardas pela primeira vez em sua carreira, se tornando um alvo confiável para Dak Prescott também nas recepções. No entanto, ele sofreu uma grave lesão na partida de playoffs contra o San Francisco 49ers, atrapalhando a sua preparação para a temporada seguinte.

Elliott acabou deixando a equipe, fazendo com que Pollard tivesse mais carregadas do que a sua média na carreira, mas os números não acompanharam o volume. Em 252 carregadas, o running back somou quase o mesmo número de jardas de quando era reserva, mas teve apenas seis touchdowns contra nove na temporada 2022. Isso veio depois de um impasse contratual na offseason que acabou com uma franchise tag.

Parsons tem motivos para a queda de Pollard

Parsons explicou que Pollard esteve fora de ritmo por muito tempo, e, por isso, demorou para entrar na temporada:

“Você está falando de um cara que realmente se machucou em janeiro, voltou na semana 1, mas não fez muita coisa. Demora um pouco para voltar ao ritmo. Ele não fez OTAs. Ele não fez minicamp. Ele meio que sofreu um pouco como se estivesse trabalhando, tentando voltar,” disse o pass-rusher.

Pollard é apenas um dos vários running backs que são agentes livres nessa temporada. Além dele, jogadores como Derrick Henry, Josh Jacobs, Austin Ekeler, Saquon Barkley e D’Andre Swift podem testar o mercado neste ano.

(Foto: Timothy T. Ludwig/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *