Pedrinho Vasco
Futebol Brasileirão

Pedrinho desabafa sobre falta de contato com a SAF no Vasco

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (27) em São Januário, o dirigente Pedrinho refletiu sobre o início de sua gestão no Vasco. No entanto, o que realmente chamou atenção foi o desabafo do presdiente do clube associativo com a falta de diálogo da SAF, comandada pela empresa norte-americana 777 Partners.

O ídolo cruzmaltino deixou claro que a sua relação com o grupo norte-americano praticamente inexiste, demonstrando também a vontade e o desejo de ser um membro mais participativo nas decisões internas do clube. Pedrinho possui 30% dos direitos no comando do Vasco, mas não consegue estabelecer uma “ponte” com os mandatários.

“Existe uma relação fria hoje. Muito mais de registros do que interação. Fui proativo, com relação ao cargo de diretor executivo eu dei a minha opinião. Independente da relação, ainda estive muito disposto a ajudar. Eu nunca vou colocar a minha insatisfação à frente do Vasco.”

Pouco contato com a SAF cruzmaltina

Além disso, a entrevista coletiva também ficou marcada por silêncio em diversos momentos pois o atacane Pedrinho não pôde responder alguns questionamentos da imprensa por conta de limitações contratuais com a 777 Partners.

Posteriormente, acabou revelando que tentou em diversos momentos estabelecer maior conexão com a SAF que controla o Vasco, mas deixou claro que não conseguiu ser bem sucedido nesta missão. Cabe relembrar que esta foi a primeira entrevista coletiva no cruzmaltino após a reformulação no departamento de futebol.

“As pessoas não podem confundir a minha proatividade com ‘causar problemas e tumultos’ no Vasco, não é o meu interesse. (…) A procura e a relação existiu durante muito tempo, só que tem um limite. Eu não sei se eu já estava sendo inconveniente. Então eu parei.”

“Como a gente teve uma relação mais fria com a SAF, eu procurei diretamente os sócios, para uma relação de ‘sócio para sócio’, para que a gente possa ter um entendimento para a gente pensar no Vasco e estruturar o Vasco do jeito que a gente imagina.”

Pedrinho não tem contato com a comissão técnica

Por fim, Pedrinho negou rumores de que estava proibido de frequentar o CT Moacyr Barbosa, mas voltou a conceder indiretas para o gurpo norte-americano ao afirmar que nunca recebeu convite e jamais conheceu pessoalmente os membros da comissão técnica.

“Eu nunca fui proibido, mas nunca fui convidado. Não vou aonde não sou convidado. Normal. Não concordo, mas normal. Que fique claro que não é uma lamentação, mas eu acho que não é uma relação saudável para o Vasco.”

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *