Pedrinho Vasco
Futebol Brasileirão

Pedrinho recebe alerta da SAF no Vasco para evitar exposição

O Vasco SAF (sob comando da 777 Partners) notificou nesta semana o presidente do clube associativo, Pedrinho, para evitar exposição de informações confidenciais. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site UOL Esporte.

No contrato assinado com as duas partes existem cláusulas prevendo que o Vasco não se manifestasse publicamente sobre assuntos considerados confidenciais. A empresa norte-americana alertou que Pedrinho pode inclusive receber multas por vazamento de informações.

Rusgas entre Pedrinho e 777 Partners

A gestão de Pedrinho no comando do clube associativo começou com alguns atritos em relação à diferença de visões esportivas entre as duas partes, mas a empresa norte-americana segue tentando adotar uma postura de cautela para evitar maiores problema, encarando inclusive a situação como algo normal.

Além disso, uma reportagem divulgada pelo site “GE” teria sido o foco inicial do mais novo capítulo de crise depois que Pedrinho falou com a TV Globo que todos os detalhes envolvendo a reforma de São Januário (incluindo custos e atrasos) corresponde unicamente à 777 Partners, que investiu em melhorias no centro de treinamento.

No entanto, mesmo que esteja atuando mais nos bastidores e tenha poderes limitados dentro do Vasco, Pedrinho deixou claro em sua posse que fará cobranças e fiscalizará o trabalho da SAF sempre que possível. Nos próximos dias, uma reunião do Conselho Deliberativo definirá o conselheiro da administração da SAF (provavelmente Julio Brandt).

A atuação do ídolo no comando do Vasco

Enquanto isso, Pedrinho segue lidando com processos internos dentro do Vasco com expectativa da divulgação de um relatório sobre a situação do clube associativo. Além disso, mesmo após a rusga com a 777, segue atuando na reforma de São Januário, iniciando conversas com a Crefisa para possível venda de naming rights e reuniões agendadas sobre o potencial construtivo, o qual encontra-se em votação na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Dentro de campo, o cruzmaltino possui uma tarefa igualmente difícil no momento: garantir a sua classificação para as finais do Campeonato Carioca. Neste domingo (18), o Vasco terá um duelo decisivo contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, a partir das 16h pelo horário de Brasília.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *