1931457934.0
NFL Notícias

Philadelphia Eagles tem interesse em Ron Rivera

Pouco tempo após a eliminação surpresa na pós-temporada, o Philadelphia Eagles, que perdeu por 32 a 9 para o Tampa Bay Buccaneers no Wild Card, na última segunda, 15, está fazendo mudanças na sua comissão técnica.

Um dia após anunciar as demissões de Sean Desai, ex-coordenador defensivo da equipe, e Matt Patricia, assistente sênior defensivo do time, os Eagles estariam interessados em Ron Rivera, ex-treinador principal do Washington Commanders, para a posição de coordenador defensivo, segundo o jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’.

A situação defensiva dos Eagles estava uma “confusão” em 2023. De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Desai, que era o coordenador defensivo da equipe, teria perdido a função de chamar as jogadas da defesa na reta final da temporada regular, por conta da atuação do time. Patricia assumiu a responsabilidade logo depois disso, mas seu contrato de um ano com a franquia não foi renovado.

A defesa foi um dos fatores para o colapso sofrido pelo Philadelphia Eagles na reta final de 2023. Após começar a temporada vencendo 10 partidas e perdendo apenas uma, a equipe perdeu cinco dos últimos seis jogos que disputou. No geral, o sistema defensivo dos Eagles terminou a temporada na 26ª posição entre todas as franquias, com média de 356.1 jardas cedidas por partida.

Nos últimos seis jogos no comando de Desai, a defesa dos Eagles foi a pior em toda a liga em terceira descidas (54%) e na red zone (78%), além de ceder 428.2 jardas (maior marca da NFL na temporada) e 297.8 jardas aéreas. Patricia comandou o sistema defensivo da equipe nos últimos quatro jogos da temporada regular e na pós-temporada, quando a equipe foi derrotada pelo Tampa Bay Buccaneers.

Ron Rivera, Washington Commanders (Foto: Scott Taetsch/Getty Images)
Ron Rivera, Washington Commanders (Foto: Scott Taetsch/Getty Images)

Ron Rivera e o Philadelphia Eagles

Ron Rivera comandou o Washington Commanders, rival do Philadelphia Eagles, nos últimos, mas não mostrou muita coisa à frente da equipe. Porém, quando foi coordenador defensivo em 2010, no Los Angeles Chargers, Rivera foi um dos responsáveis da defesa que liderou a liga durante aquele ano.

(Foto: Scott Taetsch/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *