Real Madrid, Mbappé
Futebol La Liga

Jogadores do Real Madrid comemoram chegada de Mbappé: ‘Bem-vindo’

Poucas horas após o anúncio oficial da contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid, vários jogadores do elenco deram as boas-vindas ao jogador francês. Nas redes sociais, membros do clube espanhol se manifestaram, como foi o caso de Thibaut Courtois.

“Bem-vindo à tua casa nova”, escreveu o goleiro belga do Real. Outro que postou sua reação a contratação de Kylian nas redes sociais foi Rodrygo. O brasileirou fez uma publicação repleta de emojis, marcando o post oficial da equipe sobre a contratação do francês.

Éder Militão seguiu o exemplo de seu compatriota e também postou a sua mensagem para Kylian nas redes sociais. O zagueiro brasileiro deu boas-vindas ao atacante, além de presumir mais uma conquista da Champions League para o Real com a chegada do ex-PSG.

“Bem-vindo, Mbappé. Pela 16ª (Champions League”, publicou Éder Militão. “Bem-vindo ao melhor clube do mundo”, foi o que Brahim Diáz escreveu em suas redes sociais. Assim como Eduardo Camavinga, compatriota do jogador, que postou uma imagem ao lado do atacante enquanto os dois defendiam a seleção da França.

Kylian Mbappé e o Real Madrid

Não há data oficial para a apresentação de Kylian no Real, e o atacante, após o anúncio sobre seu futuro, voltou a sua preparação ao lado do elenco da França para a próxima Eurocopa.

Segundo o ‘Le Parisien’, Kylian deverá chegar ao Real para vestir a camisa 9, que não vem sendo usada desde a saída de Karim Benzema para o Al-Ittihad, em 2023. E, de acordo com a publicação do site, o francês usará a 10 após a saída de Luka Modric, em 2025.

Kylian Mbappé, novo jogador do Real Madrid (Foto: Real Madrid)
Kylian Mbappé, novo jogador do Real Madrid (Foto: Real Madrid)

PSG

Após seis anos no PSG, Kylian termina sua passagem pelo clube com 256 gols marcados e 108 assistências em 308 jogos. No quesito títulos, o atacante ajudou o PSG a conquistar seis Ligue 1 (17/18, 18/19, 19/20, 21/22, 22/23 e 23/24), três Taças da França (17/18, 19/20 e 20/21) e três Supertaça da França (19/20, 20/21 e 23/24).

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *