A fase não é nada boa para o Real Madrid. A equipe foi goleada pelo seu maior rival, o Barcelona, em La Liga recentemente; agora, pela Champions League, o time de Madri foi derrotado pelo Milan.
E além do revés para o time italiano, o Real Madrid adicionou outro nome a lista de lesionados da equipe na temporada: Aurelien Tchouameni.
Durante o confronto pela Champions League, na última terça-feira, 5, Aurelien Tchouameni precisou ser substituído no intervalo após sofrer lesão no tornozelo. Nesta quarta-feira, 6, o Real Madrid confirmou a lesão do meio-campista francês.
“Após os testes realizados hoje em nosso jogador Aurelien Tchouameni pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com uma torção no tornozelo esquerdo. Evolução pendente”, escreveu a equipe de Madri em nota oficial.
Agora, Tchouameni entrou na lista de lesionados da equipe, ao lado de Thibaut Courtois, David Alaba e Dani Carvajal.
Problemas
As lesões no elenco não são os únicos problemas do Real Madrid neste momento da temporada. Kylian Mbappé vem tendo dificuldades para se encaixar na equipe desde que chegou ao time após deixar o Paris Saint-Germain.
Enquanto isso, Jude Bellingham, um dos destaques do elenco e da temporada passada, ainda não marcou na temporada.
Recentemente, Carlo Ancelotti, treinador da equipe, foi criticado pela esposa de Fede Valverde nas redes sociais. Em publicação já apagada, ela escreveu: “Quando eles vão entender de uma vez por todas que Fede [Valverde] não é um ponta?”.
Real Madrid
O Real Madrid perdeu jogos consecutivos em casa, sofrendo pelo menos três gols em cada uma das partidas, pela primeira vez em todas as competições desde maio de 2009, quando o time era comandado por Juande Ramos.
A fase não é nada boa, assim como a temporada. Os Merengues estão na segunda posição em La Liga com 24 pontos, nove pontos atrás do líder, o Barcelona. E no novo formato da Champions League, a equipe ocupa a 19ª posição na competição, com seis pontos conquistados em quatro jogos.
(Foto: Angel Martinez/Getty Images)