Real Madrid
Futebol La Liga

Real Madrid confirma lesão de atacante

Nesta sexta-feira, 23, o Real Madrid anunciou oficialmente que Joselu sofreu uma lesão muscular recentemente e será desfalque por três semanas, sendo ausência na próxima partida da equipe, contra o Sevilla, neste domingo, 25.

“Depois dos exames realizados ao nosso jogador Joselu pelos Serviços Médicos do time, foi-lhe diagnosticado um edema ósseo no tornozelo direito. A evolução está pendente”, escreveu o Real Madrid em nota oficial. Vale destacar que o espanhol estava treinando junto com o elenco da equipe nos últimos três dias.

O atacante espanhol tem ajudado bastante o clube desde o início do ano. Joselu marcou seis gols em todas as competições que o time atuou na temporada, sendo muito eficiente ao entrar durante as partidas. O camisa 14, por sinal, marcou cinco dos seus seis gols tocando apenas uma vez na bola, sendo com o pé ou com a cabeça.

Agora, Joselu se junta aos outros jogadores que desfalcam os Merengues na partida contra o Sevilla: Eduardo Camavinga (suspenso), Dani Carvajal (suspenso) e Jude Bellingham (lesão), dentre outros atletas que sofreram lesões graves e já desfalcam o time há algum tempo.

Sem Joselu no banco de reservas, Carlo Ancelotti e o Real Madrid precisarão contar com grandes atuações de Vinícius Júnior, Rodrygo e Brahim, que deverão formar o ataque dos Merengues no domingo. Arda Guler também precisará atuar bem, já que existe a possibilidade do turco ganhar mais minutos com a lesão de Joselu.

Joselu, Real Madrid (Foto: Getty Images)
Joselu, Real Madrid (Foto: Getty Images)

Real Madrid

O Real Madrid está na primeira colocação da La Liga, com 62 pontos conquistados em 25 partidas na temporada, seis pontos à frente do vice-colocado, o Girona. Atualmente os Merengues vivem uma sequência de três vitórias em cinco jogos.

São 19 vitórias, cinco empates e uma derrota na atual temporada, e após o confronto contra o Sevilla, a equipe de Madrid voltará a campo contra o Valencia, no próximo final de semana, no sábado, 2.

(Foto: Diego Souto/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *