Warriors e sua homenagem ao seu auxiliar técnico na NBA
Basquete NBA

Confira o melhor da rodada NBA desta última quarta-feira (24)

Na presença de mais uma rodada da NBA, contamos com diversos jogos interessantíssimos que aconteceram nesta última quarta-feira (24). A estreia de Terry Rozier pelo Miami Heat, possíveis toques de Doc Rivers no Milwaukee Bucks, novo show de Shai Gilgeous-Alexander e os Warriors retornando as quadras após o luto.

Veja o resumo:

Começando em Detroit, os Pistons conseguiram derrotar os Hornets num jogo com certa emoção envolvida, contando com Bojan Bogdanovic marcando 34 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, liderando sua equipe, que não tinha a presença de Cade Cunningham em quadra. Os visitantes até conseguiram dar um trabalho, porém, LaMelo Ball acabou sendo expulso  e não pode continuar a ajudar a sua franquia no confronto.

Viajando para D.C, os Wizards não aguentaram os uivados dos Timberwolves, que saíram vitoriosos em mais um duelo nesta temporada. Com Anthony Edwards em chamas, o camisa cinco marcou 38 pontos e cinco assistências, enquanto teve Karl-Anthony Towns guardando 27 pontos e seis rebotes no jogo.

Em South Beach, o clima era bom pela estreia de Scary Terry, entretanto, os Grizzlies fizeram de tudo para acabar com a graça da noite. Os visitantes conseguiram derrubar os anfitriões, mesmo com diversos desfalques no seu elenco, tendo a ausência de Ja Morant, Desmond Bane, Brandon Clarke, Marcus Smart e entre outros.

No Texas, os Rockets foram superados pelo Portland Trail Blazers, apesar de ter tido Alperen Sengun brilhando com um duplo-duplo de 30 pontos, 10 rebotes e oito assistências. Ele só não contava com o jogaço de Anfernee Simons, com seus 33 pontos, seis rebotes e cinco assistências, botando para baixo, toda a comemoração dos donos da casa.

Depois da demissão de Adrian Griffin e a contratação de Doc Rivers, os Bucks já precisaram entrar em quadra para enfrentar o Cleveland Cavaliers. Mudando da água para o vinho, os mandantes derrubaram os visitantes com certa facilidade e dominância, pode-se dizer que o problema que estava presente nos últimos jogos, não está mais por lá. Giannis Antetokounmpo fez um novo triplo-duplo com 35 pontos, 18 rebotes e 10 assistências, contando com Lillard e Middleton fazendo 25+ pontos.

Voltando para o Texas após ter dado um pulo em Milwaukee, o Thunder visitou os Spurs e simplesmente, amassou o seu adversário. Numa nova noite inspirada de Shai Gilgeous-Alexander, o camisa dois fez 32 pontos, seis rebotes e 10 assistências, mostrando novamente essa sua polivalência em atuar como um pontuador nato e, ter sua vertente de playmaker. Enquanto isso acontecia, Victor Wembanyama tentava de tudo, porém, com seus 24 pontos, 12 rebotes e quatro tocos, não foi capaz de mudar o resultado da noite.

Fechando a noite em São Francisco, os Warriors retornaram as quadras, após o luto de seu auxiliar técnico, com sangue nos olhos, destruíram os Hawks. Com Stephen Curry e Jonathan Kuminga cravando 25 pontos no jogo, o jovem ala chamou mais atenção por ter tido 100% de aproveitamento em seus arremessos. Sem esquecer de Klay Thompson, que marcou 24 pontecos na partida também.

Confira os resultados da rodada NBA:

Detroit Pistons 113 – 106 Charlotte Hornets

Washington Wizards 107 – 118 Minnesota Timberwolves

Miami Heat 96 – 105 Memphis Grizzlies

Houston Rockets 131 – 137 Portland Trail Blazers

Milwaukee Bucks 126 – 116 Cleveland Cavaliers

Dallas Mavericks 109 – 132 Phoenix Suns

San Antonio Spurs 114 – 140 Oklahoma City Thunder

Golden State Warriors 134 – 112 Atlanta Hawks

A NBA está cada vez mais emocionante, não perca as rodadas da NBA que sempre estarão disponíveis no site da Playmaker Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *