aaronrod2
NFL

Aaron Rodgers não jogará em 2023

Quarterback afirmou que ainda não está pronto para voltar a jogar

 

Ao que tudo indica o quarterback Aaron Rodgers não retornará a jogar em 2023. Após as especulações que Rodgers seria liberado para voltar a jogar ainda nesta temporada, Rodgers confirmou nesta terça-feira (19) que não deve retornar a jogar esse ano.

O QB disse que apesar da janela de 21 dias de treino, aberta em 29 de setembro, ainda não está 100% para voltar a jogar. O prazo final para adicioná-lo é na próxima quarta-feira (20). Em entrevista ao “Pat McAfee Show”, Rodgers disse:

Se eu estivesse 100% hoje, definitivamente estaria pressionando para jogar. Mas o fato é que não estou” Falou o QB dos Jets. “Tenho trabalhado muito para chegar mais perto… Amanhã ainda faltam 14 semanas para a minha cirurgia e ser liberado clinicamente, já que 100% curado não é realista em 14 semanas“.

Rodgers afirmou que seu retorno dependeria das chances dos Jets de irem aos playoffs. Algo que já não mais existe após a derrota dos Jets no último domingo para o Miami Dolphins (17). Apesar de um ano marcado pele lesão no tendão de Aquiles, Rodgers acredita que 2024 não será o fim da sua gestão nos Jets.

Quando cheguei aqui, renovei a paixão e o amor pelo jogo e tudo tem sido incrível aqui“, falou Aaron. “Eu queria pelo menos dois anos, e sinto que este ano é meio perdido, agora que joguei apenas algumas fotos.

Ele ainda relatou: “Não acho que o próximo ano será meu último ano… Sinto que posso jogar mais um ano e ser eficaz.

O Contrato de Rodgers com o New York Jets vai até o ano de 2025. Os Jets terão pela frente o Washington Commanders, no próximo domingo (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *