ngfsmhmsm
NFL Notícias

Após quatro temporadas, Ron Rivera é demitido do Washington Commanders

O técnico Ron Rivera foi demitido do Washington Commanders na manhã desta segunda-feira (8) em uma reunião com o dono do time, Josh Harris.

Rivera chegou ao time de Washington em janeiro de 2020, ainda sob o comando do antigo dono, Daniel Snyder, ainda como Washington Redskins, após sua passagem de relativo sucesso pelo Carolina Panthers. Na sua passagem levou a franquia ao Super Bowl, em 2016, que acabou sendo conquistado pelo Denver Broncos.

Em quatro temporadas no time da capital americana, Rivera não teve nenhuma temporada com recorde positivo, apesar do título da NFC Leste conquistado em 2020. Naquele ano, a equipe teve um recorde de 7-9, mas foi eliminado pelo Tampa Bay Buccaneers. No geral, Rivera terminou sua passagem por Washington com 26 vitórias, 40 derrotas e um empate.

Nessa última temporada, o time de Washington acabou com apenas quatro vitórias em 17 jogos, a segunda pior campanha da liga. Além disso, ficou entre os piores ataques e uma das piores defesas.

Gerente geral também demitido

Na mesma reunião, Josh Harris anunciou que o gerente geral Martin Mayhew também foi demitido do cargo após três temporadas. Mayhew chegou a Washington ainda sob comando de Daniel Snyder no ano de 2021.

Josh Harris agora busca um novo nome para a função de treinador principal, contando com a ajuda do ex-gerente geral do Minnesota Vikings, Rick Spielman, e do ex-gerente geral do Golden State Warriors, Bob Myers, para ajudar na escolha para o posto na franquia. Ambos servirão como conselheiros para Harris.

Myers, que foi duas vezes executivo do ano na NBA e levou o de Golden State a quatro títulos, terá sua primeira experiência em um time da NFL.

(Foto: San Diego Union-Tribune)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *