Russell Wilson, Pittsburgh Steelers
NFL Notícias

Russell Wilson sobre o Pittsburgh Steelers: ‘Me reviveu de todas as maneiras’

Se preparando para a sua primeira temporada no Pittsburgh Steelers, Russell Wilson afirmou, em entrevista realizada na última terça-feira, 11, que a troca do Denver Broncos para a sua nova franquia o “reviveu de todas as maneiras possíveis”.

“Cara, sinto a fonte da juventude”, disse Wilson, descrevendo o que alimenta sua motivação. “Sinto-me revigorado em todos os sentidos, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente. Sinto-me confiante.

“Acho que em algum momento você terá que saber quem você é como jogador, como homem, como competidor. Como alguém que teve a sorte de poder jogar este jogo, não duvido, confio. Me senti muito bem jogando no ano passado, me senti muito confiante no meio de tudo”, completou.

Russell Wilson e Justin Fields, Pittsburgh Steelers (Foto: Yahoo Sports)
Russell Wilson e Justin Fields, Pittsburgh Steelers (Foto: Yahoo Sports)

Pittsburgh Steelers

Wilson assinou contrato com os Steelers por uma temporada em março após deixar o Denver Broncos. Na equipe de Pittsburgh o quarterback ainda não foi confirmado como o titular da posição, enquanto disputa a vaga com Justin Fields, ex-Chicago Bears, selecionado na primeira rodada do Draft de 2021.

“Provavelmente é mais fácil do que se você conseguisse um emprego como este e houvesse um cara que talvez esteja aqui há 10 anos”, disse Arthur Smith, ex-Atlanta Falcons e novo coordenador ofensivo dos Steelers.

“Eles podem ter feito as coisas de uma certa maneira. Somos todos novos. E isso tem sido divertido. Russ está na pole position. É uma competição. Obviamente, tenho certeza que as coisas vão esquentar, mas os dois sabiam disso, independentemente de como foram adquiridos, chegaram aqui e acho que tem sido bastante transparente.”

Russell Wilson, durante sua passagem no Denver Broncos (Foto: DUSTIN BRADFORD/GETTY IMAGES)
Russell Wilson, durante sua passagem no Denver Broncos (Foto: DUSTIN BRADFORD/GETTY IMAGES)

Russell Wilson e o Denver Broncos

Após duas temporadas nos Broncos, Wilson foi cortado após ter tido 16 touchdowns e 11 interpretação em 2022 e ter terminado 2023 com 26 touchdowns e oito interceptações. O quarterback ficou apenas dois anos na franquia, com quem tinha assinado um contrato de cinco temporadas no valor de US$ 245 milhões.

(Foto: Joe Sargent / Getty Images Sport)