Chase Young Saints
NFL Notícias

Saints acertam a contratação de Chase Young por uma temporada

O New Orleans Saints fez uma contratação importante nesta segunda-feira (18), anunciando a adição do defensive end Chase Young por um contrato de um ano. O acordo é totalmente garantido e no valor de US$ 13 milhões, de acordo com informações de Adam Schefter, da ESPN.

Young, que era jogador doo Washington Commanders até o ano passado, foi negociado com o San Francisco 49ers no meio da temporada passada. Apesar da mudança de time, o defensive end de 24 anos demonstrou sua habilidade em campo, totalizando 7,5 sacks, sete tackles para perda de jardas e 15 hits no quarterback até o final da temporada.

Destaque desde sua seleção como a segunda escolha geral no Draft da NFL de 2020, Young iniciou sua carreira profissional com impressionantes conquistas, recebendo um convite para o Pro Bowl e o título de Calouro Defensivo do Ano.  No entanto, problemas com lesões e produção consistente surgiram nas temporadas subsequentes.

O tempo de jogo de Young foi limitado a apenas 12 jogos entre 2021 e 2022, mas ele se recuperou na temporada de 2023, participando de todos os 16 jogos. Sem conseguir ficar saudável e jogando em uma equipe pouco competitiva, Young foi trocado para os 49ers, onde participou da campanha da equipe no Super Bowl, em uma forte linha defensiva que também contava com Nick Bosa.

Os problemas defensivos dos Saints

A chegada de Young fortalece as capacidades de pressão ao quarterback dos Saints, juntando-se a um bom grupo que inclui o veterano Cameron Jordan e o talento em ascensão Carl Granderson, entre outros. Granderson liderou os Saints com 8,5 sacks na temporada de 2023, enquanto Jordan teve a sua pior temporada defensiva em sacks, com apenas dois em 17 partidas.

Apesar do sucesso individual de Granderson, a unidade defensiva dos Saints enfrentou desafios em pressionar consistentemente os quarterbacks adversários, resultando em um 29º lugar na liga com 34 sacks. Além de Young, a equipe já acertou com outros reforços defensivos, como Willie Gay, que foi campeão do Super Bowl com o Kansas City Chiefs.

(Foto: Michael Owens/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *