Sam Howell
NFL Notícias

Sam Howell é trocado para os Seahawks; Arik Armstead fecha com os Jaguars

Mais mudanças aconteceram na NFL neste período de agentes livres: Sam Howell foi trocado pelo Washington Commanders rumo ao Seattle Seahawks, enquanto Arik Armstead assinou com o Jacksonville Jaguars.

Sam Howell

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, o Washington Commanders trocou Sam Howell para o Seattle Seahawks. Além do quarterback, escolhas de Draft foram envolvidas na troca. Os Commanders receberam a 78ª (terceira rodada) e a 152ª (quinta rodada) escolha do próximo Draft; enquanto os Seahawks ficaram com Howell, a 102ª (quarta rodada) e a 179ª (sexta rodada).

Howell foi selecionado na quinta rodada do Draft de 2022, assumindo a titularidade na franquia na temporada passada. Porém, o quarterback teve quatro vitórias e 13 derrotas, com 3,946 jardas lançadas, 21 touchdowns e 21 interceptações (maior marca na liga).

Agora, Howell será o reserva imediato de Geno Smith, principalmente após a saída de Drew Lock rumo ao New York Giants.

Sam Howell, novo jogador do Seattle Seahawks, durante passagem no Washington Commanders (Foto: USA TODAY Sports)
Sam Howell, novo jogador do Seattle Seahawks, durante passagem no Washington Commanders (Foto: USA TODAY Sports)

Arik Armstead

Já de acordo com a publicação do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Arik Armstead defenderá uma nova equipe em 2024 após deixar o San Francisco 49ers. O defensor assinou com Jacksonville Jaguars por três temporadas no valor de US$ 51 milhões.

Segundo o jornalista Matt Maiocco, da ‘NBC Sports’, antes de ser cortado pelos 49ers, no último domingo, 10, os 49ers teriam pedido para Armstead aceitar uma redução salarial no valor que receberia em 2024 (US$ 17.41 milhões). No entanto, o defensor foi contra, o que resultou em seu corte.

Selecionado na 17ª escolha geral do Draft de 2015, Armstead, de 30 anos, acumula 302 tackles e 33.5 sacks, sendo 27 tackles e cinco sacks na temporada passada, mesmo perdendo os últimos cinco jogos por conta de lesão (pé e joelho). Porém, o defensor retornou para atuar no Super Bowl contra o Kansas City Chiefs, com seis tackles e um sack.

(Foto: AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *