Rossi e Santos
Futebol Série B

Santos desiste de contratar Rossi após repercussão negativa

Tudo indica que o Santos desistiu da contratação de Rossi por conta de uma situação envolvendo o duelo contra o Vasco no ano passado. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo “GE” nesta terça-feira (9), a diretoria desistiu da contratação após repercussão negativa da torcida santista nas redes sociais.

Na rodada final do Brasileirão 2023, a comemoração do Vasco pela permanência na primeira divisão do futebol brasileiro ficou marcada por uma provocação de Rossi. O atleta vascaíno subiu na bola com a ponta dos pés, repetindo o gesto de Soteldo, em goelada do Santos contra o clube carioca na reta final do campeonato. Além de Rossi, outros jogadores do Vasco repetiram o gesto.

Rossi estava pronto para jogar pelo Santos

Neste momento, Rossi está disposto a deixar o Vasco por falta de espaço e encarava a transferência para o Santos como uma boa oportunidade para crescer na carreira, recebendo inclusive corretores de imóveis buscando informações sobre moradia na baixada santista. Porém, a repercussão da torcida fez a direção santista recuar.

O atleta de 30 anos possui contrato com o Vasco até dezembro deste ano em sua segunda passagem pelo clube carioca, mas não conseguiu engatar uma boa sequência de atuações.

Marcelo Teixeira prometeu reforços para Série B

Na última segunda-feira (8), o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o Santos ganhará pelo menos três reforços para o Brasileirão Série B. Mesmo sem revelar os nomes dos jogadores, o presidente disse que a torcida poderá ficar confiante pois resta apenas a assinatura do contrato destes jogadores.

“Não posso ainda falar quem são e quantos são, porque não estão assinados, mas o empecilho era o transfer ban. Nós resolvemos o transfer ban e agora temos a possibilidade de regularizarmos esses atletas. Não são também na proporção do início do ano, como trouxemos 15 novos atletas, mas contratações pontuais que venham a dar ao Santos uma condição melhor de disputar o Brasileirão.”

Imagem: Leandro Amorim/Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *