Giuliano defendendo o Santos na chuva
Futebol Brasileirão

Santos terá Giuliano como desfalque no Paulistão por conta de lesão

O Santos parece não estar com sorte, principalmente após contar com uma de suas principais peças para o ano de 2024, sofrendo com lesões. A equipe paulista divulgou nesta terça-feira (30), a informação de que Giuliano teria lesionado a sua panturrilha, se tornando um desfalque para o Peixe no decorrer deste Paulistão.

O meio-campista e camisa 10 do clube paulista teve de deixar os gramados no clássico diante do Palmeiras, no último domingo, após ter sofrido uma lesão muscular. Sem muitas cartas interessantes no baralho de Fábio Carille, o Santos terá de se desdobrar para continuar vivo na competição nacional, sem contar na ausência de jogadores que foram importantes na temporada passada.

O inicio de Giuliano no Santos estava sendo bem interessante, podendo considerá-lo uma peça boa para guiar a equipe paulista em alguns jogos, é claro que o elenco não dependeria apenas de um jogador. Entretanto, a presença do camisa 10 fazia com que as coisas acontecessem de forma mais fluída, podendo considerá-lo o xodó do atual treinador, que pediu pela sua contratação.

O Santos conta com uma equipe mais experiente para esse momento mais conturbado de sua história, na intenção de terem peito e cabeça para se prepararem para brigas mais difíceis. A diretoria não conta com o melhor de seus dias no quesito financeiro, precisando retornar a elite do futebol brasileiro à todo custo.

Santos e seus reforços

O Peixe foi ao mercado sim, disse adeus a diversos jogadores de seu elenco? Sim também, mas não deixou de ir atrás de jogadores, como: Zagueiro: Gil (Corinthians), laterais direitos: Aderllan (Red Bull Bragantino) e Hayner (Azuriz), lateral esquerdo: Jorge (Palmeiras), volantes: Diego Pituca (Kashima Anthlers) e João Schmidt (Kawasaki Frontale), meias: Giuliano (Corinthians), Otero (AUCAS) e Cazares (América Mineiro), atacantes: Guilherme (Fortaleza), Willian (Athletico), Marcelinho (Tombense) e Pedrinho (Locomotiv Moscou). É assim que o Santos pretende retornar para a Série A do Brasileirão em 2025.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *