Santos Júlio Furch
Futebol Série B

Santos: Júlio Furch vira dúvida para decisão do Paulistão

Tudo indica que o atacante Julio Furch desfalcará o Santos no jogo decisivo do Paulistão contra o Palmeiras. Exames de imagem relizados nesta terça-feira (2) detectaram processo inflamatório no tendão e músculo adutor esquerdo, fazendo com que o atacante provavelmente não seja nem mesmo relacionado.

Nos próximos dias, Júlio Furch permanecerá em tratamento de dois períodos durante a semana para tentar deixar o atacante com alguma condição de jogo, mas a comissão técnica aponta de Fábio Carille já está se preparando para a ausência do argentino. Tudo indica que Morelos herdará a vaga de titular para o comando do ataque.

Santos com vantagem no jogo de volta

Os comandados de Fábio Carille venceram o primeiro jogo das finais do Paulistão na Vila Belmiro por 1 a 0 e conseguiu vantagem no confronto para o segundo duelo, que será realizado neste domingo (7), a partir das 18h pelo horário de Brasília, no Allianz Parque. Em caso de vitória do alviverde por um gol de diferença, a decisão ocorrerá na decisão via pênaltis.

Possível retorno de Neymar

O Santos está próximo de conquistar o título do Paulistão, mas além disso, pode estar perto de contar com o retorno de craque no futuro. Segundo as informações do UOL Esporte, nesta segunda-feira (1), o Peixe estaria conversando com Neymar por um retorno do craque para 2025, na intenção de voltar a se reaproximar do povo brasileiro antes da Copa do Mundo de 2026.

Depois de ter deixado o Paris Saint-Germain, o jogador do Al-Hilal resolveu tentar a vida na Arábia Saudita, onde até então, não conseguiu demonstrar nada de seu potencial, principalmente por conta da grave lesão dele. Esse tempo longe dos gramados, deve ter sido importante para ele pensar um pouco sobre seu futuro, tendo o Santos como seu foco para 2025.

No momento, o clube paulista está na segunda divisão e não tem muitos recursos para oferecer ao ex-Barcelona, porém, isso tem chances de mudar com um possível acesso após essa temporada. Ele venceu tudo o que podia na Europa, mas também, teve alguns sonhos que não foi capaz de concretizar, abrindo espaço para se encontrar novamente com o Brasil em breve.

Imagem: Raul Baretta / Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *