santos
Futebol Série B

Santos: Kevyson passará por cirurgia após lesão grave

Nesta segunda-feira (5), o Santos divulgou que o lateral-esquerdo Kevyson passará por cirurgia e ficará de fora por tempo indeterminado. O atleta teve duas lesões constatadas no joelho esquerdo: ruptura no ligamento cruzado anterior e lesão do menisco.

O jovem de apenas 19 anos sofrer entorse inicialmente na vitória do Santos diante do Guarani no último final de semana pelo Paulistão. Mesmo com a lesão, o jogador tentou retornar à partida com autorização da comissão técnica, mas houve piora nas dores e acabou sendo forçado à deixar o gramado três minutos depois de deixar o banco de reservas.

Nesta segunda-feira o jovem realizou exames na avaliação clínica sendo detectadas as lesões citadas acima. Por isso, Kevyson terá que passar por procedimento cirúrgico intenso para seguir no futebol para depois iniciar longo processo de reabilitação. Tudo indica que o jovem de 19 anos ficará de fora do restante da temporada.

Felipe Jonatan será reavaliado

Em outras notícias médicas no Peixe, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan sofreu pancada no tornozelo esquerdo enquanto disputava partida contra o Guarani e foi substituído durante o intervalo. Devido à preocupação, o jogador escapou de lesões no exame de imagem nesta segunda-feira.

No entanto, Felipe Jonatan teve edema causado pelo trauma e por isso necessitará de uma reavaliação médica durante a terça-feira (6). Por isso, o lateral virou dúvida na escalação de Fábio Carille para o clássico diante do Corinthians.

Santos enfrentará um Corinthians em forte crise

Com quatro vitórias na atual temporada do Paulistão e liderança isolada no grupo, o Santos contará com Vila Belmiro cheia para enfrentar um rival afundado na crise.

De acordo com vários veículos, o Corinthians definiu nesta segunda-feira (5) a saída do técnico Mano Menezes após quatro derrotas consecutivas, fazendo o Timão encerrar a quinta rodada na zona de rebaixamento. O clássico será disputado nesta quarta-feira (7), a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

Imagem: Raul Baretta / Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *