Presidente Santos
Futebol Série B

Santos: Marcelo Teixeira se emociona após derrota na final do Paulistão

O Santos deixou o Allianz Parque com derrota por placar de 2 a 0 e a perda do título do Campeonato Paulista diante do Palmeiras. Após a vitória no jogo de ida disputado na Vila Belmiro pelo placar simples, o Peixe não conseguiu segurar a pressão dos comandados de Abel Ferreira na casa do adversário.

Em entrevista pós-jogo na zona mista, o presidente Marcelo Teixeira se emocionou muito e compartilhou o sentimento de felicidade pela campanha surpreendente no estadual e disse que possui bastante orgulho de todo o elenco montado em conjunto pela diretoria e pela comissão técnica de Fábio Carille.

Aspas de Marcelo Teixeira, presidente do Santos

“Quero dar parabéns aos nossos atletas. É uma reconstrução. Nós tivemos quatro meses para conseguir dois objetivos no ano, que eram alcançar a Copa do Brasil de 2025 e chegar a uma final. Agora vamos para o terceiro objetivo do ano que é o Campeonato Brasileiro. O time está muito focado, perdemos, mas saímos de cabeça erguida principalmente pela atuação da equipe. Tivemos uma atuação importante na Vila e aqui perdemos nos detalhes, mas vamos conversar com os jogadores, pois estão todos de parabéns.”

“O santista precisava desse resgate. Volta a dar confiança, volta a estar em seu devido local, que é a disputa de campeonato. O santista teve a chance de mostrar a camisa para o Brasil e o mundo, no maior estadual do Brasil. Deixamos para trás equipes fortes. Todas queriam estar onde o Santos está. Primeiro, o vice precisa ser comemorado, queremos comemorar, o Santos cai de pé.”

“O Santos lutou, vamos continuar essa briga. Essa briga foi comprada. Não vamos nos contentar em chegar apenas nessa decisão. Queremos recolocar o Santos em seu devido lugar. Tivemos um apoio impressionante. O santista está ao lado do clube. A reconstrução dura, difícil. Vamos muito firmes, muito fortes. O santista hoje está comemorando.”

Descanso antes do início da maratona

Após a campanha surpreendente no Paulistão, o Santos terá pela frente apenas a disputa do Brasileirão Série B durante o ano. O primeiro desafio será nas próximas duas semanas, contra o Paysandu, fora de casa.

Imagem: Raul Baretta/Santos FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *