São Paulo James Rodríguez
Futebol Brasileirão

São Paulo: Casares indica saída de James Rodríguez

Tudo indica que a passagem de James Rodríguez no São Paulo está se aproximando mesmo da reta final. Em entrevista ao canal ESPN nesta quinta-feira (16), o presidente Julio Casares subiu o tom contra o colombiano e afirmou que está “cada vez mais claro que não está nos planos do técnico”.

Além disso, o presidente Casares indicou que o caminho do atleta no São Paulo será discutido e definido após a participação do meia na Copa América, pois certamente estará na convocação final da Colômbia mesmo sem entrar em campo pelo tricolor paulista nos últimos jogos.

Aspas de Julio Casares

“É um jogador com contrato no São Paulo, e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente pra a instituição.”

“Se é uma contratação que jogou pouco, trouxe naquele momento o São Paulo a uma dimensão diferente. São Paulo voltou à prateleira de grandes contratações. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar. Tão logo termine a Copa América, vamos cuidar disso com dedicação e cautela para ter um final feliz.”

A triste passagem de James Rodríguez no São Paulo

Contratado sob bastante expectativa da torcida e diretoria em 2023, James Rodríguez está decepcionando bastante em sua passagem pelo São Paulo. Na última temporada, o colombiano marcou apenas um gol em 14 partidas disputadas. Em 2024, também marcou apenas um gol, com oito jogos disputados.

Cabe relembrar que o colombiano pediu para ser negociado, mas não conseguiu entrar em acordo com a direção do São Paulo. Por fim, todas as partidas disputadas de James Rodríguez neste ano foram justamente sob comando de Thiago Carpini, demitido principalmente por não dar chances ao colombiano, que segue sem espaço no elenco com Luís Zubeldía.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *