Dorival Júnior São Paulo cbf
Futebol Brasileirão

São Paulo se reapresenta com presença de Dorival Júnior

Neste sábado (6), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda durante a manhã e foi um dos primeiros clubes brasileiros à retomar as atividades. Além disso, o tricolor paulista estreou o seu novo uniforme de treinos com a camisa laranja e shorts azul.

O tricolor paulista saiu na frente em relação aos rivais pensando na estreia do Campeonato Paulista, competição que a equipe disputará com os seus principais jogadores desde o início. A estreia ocorrerá no dia 20, a partir das 20h pelo horário de Brasília, contra o Santo André.

Outra “novidade” na reapresentação consistiu na presença de um sorridente Dorival Júnior, técnico que está na mira de Ednaldo Rodrigues para assumir a Seleção Brasileira. De acordo com o UOL Esporte, o técnico ainda não foi contatado oficialmente pela CBF, mas isso deve ocorrer durante o início da próxima semana.

Tudo indica que esta reunião ocorrerá presencialmente, na sede da CBF no Rio de Janeiro, para que ocorra a definição de seu futuro na carreira. Cabe ressaltar que Ednaldo Rodrigues demitiu Fenando Diniz do comando técnico da Seleção para tentar convencer Dorival Júnior.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *