Stefon Diggs
NFL Notícias

Após reestruturação, Stefon Diggs será agente livre em 2025

Nesta semana, o Houston Texans fez uma troca por Stefon Diggs, ex-Buffalo Bills. O wide receiver chegou a equipe com contrato de três temporadas, mas após reestruturação ocorrida nesta quinta-feira, 4, o wide receiver será agente livre em 2025.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, em negociação ocorrida nas últimas horas, Diggs abriu mão dos últimos três anos de seu contrato, podendo ser agente livre ao final da temporada.

De acordo com a publicação do jornalista, por conta da mudança, Diggs receberá cerca de US$ 22.52 milhões garantidos em 2024, após movimentar cerca de US$ 3.5 milhões garantidos em 2025.

O Houston Texans, para ter o wide receiver, mandou uma escolha de segunda rodada do Draft de 2025, que pertencia ao Minnesota Vikings, ao Buffalo Bills. E além de Diggs, os Texans receberam duas escolhas de Draft: uma escolha de sexta rodada do Draft de 2024 e uma escolha de quinta rodada de 2025.

Ainda segundo Adam Schefter, caso Stefon Diggs deixe o Houston Texans em 2025, no período de agente livres, a equipe receberia outra escolha (compensatória) de Draft.

No entanto, isso pode não acontecer, já que o wide receiver estaria “motivado” para mostrar suas habilidades para poder renovar com os Texans no próximo ano, de acordo com Schefter.

Agora, Stefon Diggs reforçará o grupo de recebedores do Houston Texans, que já conta com Nico Collins, Tank Dell e Noah Brown como alvos de C.J. Stroud.

Stefon Diggs, novo reforço do Houston Texans (Foto: USA TODAY Sports)
Stefon Diggs, novo reforço do Houston Texans (Foto: USA TODAY Sports)

Stefon Diggs e Josh Allen

Em entrevista realizada na última quarta-feira, 3, Brandon Beane, gerente geral do Buffalo Bills, confirmou que não conversou com Josh Allen, quarterback da equipe, sobre trocar o principal recebedor do time. Apesar disso, o camisa 17 já sabia da possibilidade da saída do wide receiver.

A dupla Josh Allen e Stefon Diggs se destacou nos últimos anos na NFL. O quarterback e o wide receiver somaram para 5.372 jardas e 37 touchdowns em 66 partidas.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *