Kansas City Chiefs Super Bowl tragédia
NFL Notícias

Super Bowl: Tiros no desfile dos Chiefs deixam morto e feridos

O desfile de campeão da NFL 2023/24 do Kansas City Chiefs nesta quarta-feira (14) terminou em tragédia nos Estados Unidos. O corpo de bombeiros de Kansas City disse que uma pessoa morreu e até 15 pessoas ficaram feridas depois que tiros foram disparados durante o desfile dos vencedores do Super Bowl,

Três vítimas estão em estado crítico e cinco em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Kansas City. O tiroteio ocorreu a oeste da Union Station, perto da garagem, quando os torcedores do Chiefs estavam saindo, segundo a polícia de Kansas City. Cerca de 1 milhão de espectadores eram esperados na celebração desta quarta-feira.

Todos os jogadores, treinadores e funcionários dos Chiefs estão seguros, de acordo com a polícia. Jogadores, incluindo o quarterback Patrick Mahomes, o linebacker Drue Tranquill e o guard Trey Smith, se manifestaram nas redes sociais condenando o fato que interrompeu a celebração e transformou o desfile do Super Bowl em tragédia.

Aspas de Quinton Lucas, prefeito de Kansas City

“Quero ter certeza de que saberemos algumas coisas desde o início. Saímos hoje procurando uma comemoração e essa comemoração foi marcada por um tiroteio hoje. Os chefes de Kansas City deixaram claro que suas orações estão com todos hoje. Recebemos um telefonema da Casa Branca que ofereceu toda a assistência federal para a investigação.

“Primeiro, um agradecimento às autoridades, bombeiros e outras agências. Eu, como muitos outros, estava correndo para um lugar seguro. Eles estavam correndo para um lugar seguro e agradeço-lhes por isso. Esta é absolutamente uma tragédia, como nunca esperávamos em Kansas City e da qual nos lembraremos por algum tempo.

“Queremos garantir que as pessoas que fizeram isso sejam levadas à justiça. Acho que a resposta inicial é absolutamente raiva. O que as pessoas não deveriam se lembrar é da ameaça de violência armada. Não quero que nós, em nosso país, em todos os grandes eventos, tenhamos que pensar na ameaça de levar um tiro”.

Imagem: Reprodução / CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *