travis kelce andy reid chiefs
NFL

Travis Kelce define atitude dele com Andy Reid no Super Bowl como “inaceitável”

No meio da disputa no último domingo (11) do Super Bowl contra o San Francisco 49ers, com o Kansas City Chiefs perdendo no final do segundo quarto, Travis Kelce foi pego pelas câmeras de televisão aos berros com o técnico Andy Reid, chegando quase a derrubar o treinador.

Após o jogo, Reid e Kelce minimizaram o incidente com a vitória e o título do time e o próprio jogador disse em seu podcast ”New Heights” que seu comportamento foi definitivamente inaceitável com o treinador. “Não consegui deixar de esbarrar nele e isso desequilibrar ele e outras coisas. Quando ele tropeçou eu logo pensei que tinha feito besteira na minha cabeça” disse Travis.

Raiva não era com o técnico

Kelce disse que não estava zangado com Reid e que sua explosão foi sobre dizer ao técnico que poderia contar com ele para virar a partida. Ele acrescentou que imediatamente desejou poder se desculpar com Reid.

”Ele me questionou algumas vezes e eu só queria que ele soubesse que eu queria esse título e que poderia ele poderia contar comigo para virar o jogo. Aconteceu num momento em que não estávamos jogando muito bem. Eu não estava jogando muito bem e tivemos aquele entrevero” acrescentou Kelce.

Segundo tempo bem melhor

Depois de receber apenas um passe no primeiro tempo, o tight end dos Chiefs ajudou o time a virar o jogo na segunda etapa ao terminar o jogo com nove recepções para 93 jardas ao final do jogo, que acabou com o terceiro título da dupla pelo time de Kansas City.

Kelce disse que ambos ”riram” do incidente na terça-feira, dois dias após o jogo em Las Vegas. Jason Kelce, irmão de Travis e que também participa do podcast, e que foi dirigido por Reid em seu início de carreira no Philadelphia Eagles, disse que Travis ”ultrapassou os limites” ao encarar Reid daquela forma e explicou que tanto o seu irmão quanto Reid muitas vezes tem que controlar mais as suas emoções durante os jogos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *