Lutas Boxe UFC

Conor McGregor reclama com o UFC sobre inatividade: “Minha paciência está se esgotando”

Conor McGregor não está nada satisfeito com a atual fase de sua carreira de lutador. Sábado, o astro do UFC falou sobre a companhia e a falta de clareza em torno da data de retorno ao octógono. Em entrevista ao Talk Sport Boxing, McGregor (22-6) expressou sua frustração e afirmou que está sendo tratado injustamente pela promoção devido ao seu status no MMA.

“Dê-me alguma coisa”, disse McGregor. “Era para ser abril (e antes) era para ser dezembro. Eles nunca trataram ninguém – ninguém nunca foi tratado (assim) por todas as figuras que trouxe neste jogo.”, continuou.

“Vendo mais do que todos eles juntos. Sou mais visto do que todos eles combinados. Ninguém na história do jogo de luta jamais foi tratado da maneira que estou sendo tratado – pelo que passei, pelo que trago… Estou esperando, estou esperando e estou esperando. Minha paciência está se esgotando.”, bradou.

O ex-campeão de duas divisões do UFC não compete desde que quebrou a tíbia em uma luta da trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho de 2021. Ele está se recuperando desde então e recentemente entrou no grupo de testes da USADA – o antidoping do UFC, programa que será substituído a partir de 2024 pelo Drug Free Sport International.

Futuro ainda incerto para Conor McGregor

No início deste ano, McGregor treinou a 31ª temporada do “The Ultimate Fighter” contra Michael Chandler. O técnico de McGregor, Audie Attar, disse ao MMA Junkie no início deste mês que há um esforço para fazer a luta com Chandler acontecer no UFC 300, em abril.

McGregor está frustrado com sua inatividade e espera conseguir algo reservado em breve – mesmo que seja no mundo do boxe.

“Leve-me de volta para lá. É uma besteira”, disse McGregor. “O Mac tem muito a oferecer, muito a entregar. Eles estão falando de Manny (Pacquiao). Eu não dou a mínima. Eles estão falando de Manny aqui na Arábia Saudita. Os rapazes do UFC não falam nada. Então os caras aqui estão falando de Manny, e o UFC não está falando nada.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *